Tag Impressão em papel Kraft | Atual Card Gráfica Online

Tag Kraft 240g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Para que serve a Tag em Kraft?

A Tag em Kraft serve para auxiliar na identificação e outras informações de produtos, sendo um impresso de grande demanda em diversos estabelecimentos e com diferentes ramos de atuação. Além disso, é uma ótima opção para contribuir com a divulgação do produto e o aumento da visibilidade e publicidade do estabelecimento. Aqui na Gráfica Atual Card este produto é desenvolvido em Kraft 240g, que fornece ao impresso maior resistência e durabilidade.

Como personalizar este produto?

Para personalizar este impresso é necessário fazer o download do nosso gabarito padrão e seguir todas as dicas e instruções que estão sendo fornecidas pelo mesmo. Dependendo da opção selecionada de impressão, será necessário criar um arquivo separadamente chamado "Máscara".

Quais os benefícios em comprar com as Tags da Atual Card?

Nós da Gráfica Atual Card oferecemos prazos curtos de produção e a tabela de preços mais barata do país! Desenvolvemos os impressos com o mais moderno parque gráfico, capaz de fabricar diversos materiais gráficos em grandes quantidades e mantendo um altíssimo padrão de qualidade!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos