Baralho Cartas Duplo | Jogos e Atividades | Atual Card

Baralho Cartas - Baralho de Cartas Duplo
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Baralho Duplo 
Cor para Baralho Duplo
Cobertura para Baralho Duplo 
Tamanho para Baralho Duplo
Acabamentos para Baralho Duplo e produtos da Quarentena Interativa

Acabamento para Baralho Duplo e produtos da Quarentena Interativa

Quais as características do Baralho de Cartas Duplo da Atual Card?

O Baralho de Cartas Duplo já vem personalizado, ou seja, não é necessário o envio da arte gráfica, facilitando o processo de compra para que ele seja prático e rápido. O material é impresso em Papel Baralho 280g e revestido com a cobertura de Verniz UV Frente e Verso para dar brilho e vida as cores utilizadas nas cartas. Nesta opção de compra você recebe 2 jogos, cada um embalado em uma caixa individual para melhor organização e separação das cartas.

Qual a utilidade do Baralho de Cartas Duplo da Atual Card?

O Baralho é uma excelente opção de entretenimento e vem sendo utilizado há muitos anos em diversos países. A Atual Card traz esse impresso para facilitar o isolamento devido ao cenário atual, com ele você tem a opção de unir a família e o pessoal de casa para se divertir com os diversos tipos de jogos existentes. Ah! E não tem problema se a família for grande, afinal, nesta opção você recebe 2 jogos! Compre, agora mesmo, os Baralhos da Atual Card e crie novos meios de entretenimento para animar a família!

Por que comprar o Baralho de Cartas Duplo na Atual Card?

Porque na Atual Card você tem os melhores preços, produção e entrega rápida, além da melhor qualidade do mercado! E não para por aí, oferecemos há mais de 20 anos variedades em materiais gráficos, sendo hoje mais de 20 mil produtos, todos produzidos com matéria-prima selecionada, o que comprova a responsabilidade e comprometimento com nossos clientes. Se ainda não compra conosco, faça seu cadastro agora mesmo e adquire o nosso Baralho de Cartas Duplo.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos