Bloco de Anotações Ecológico | Gráfica Atual Card

Bloco de Anotações Ecológico
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Bloco de Anotações Ecológico
Cor para Bloco de Anotações Ecológico
Cobertura para Bloco de Anotações Ecológico
Tamanho para Bloco de Anotações Ecológico 
Acabamentos para Bloco de Anotações Ecológico

Acabamento para Bloco de Anotações Ecológico

O que posso personalizar no Bloco de Anotações Ecológico?

As áreas de personalização do Bloco de Anotações Ecológico são a capa (5,5x3cm) e a parte superior da caneta ecológica (4,5x0,9cm). A impressão é colorida, pondedo usar os 4 canais de cor da paleta CMYK nas áreas personalizáveis.
Atenção: o tamanho mínimo de fonte para impressão é de 7pt para que o texto fique legível.

O que vem no Bloco de Anotações Ecológico?

Produzido em papel kraft altamente ecológico, o produto vem com uma caneta ecológica personalizável, dois blocos de anotações (um grande e um médio) e cinco pequenos de cores diferentes. Para facilitar o uso dos lembretes e anotações, no verso de todos os papeis há uma cola adesiva de fácil remoção que não deixa resíduos ou marcas na superfície aplicada.

Para quem oferecer o Bloco de Anotações Ecológico?

Ideal para compor o kit de brindes de instituições de ensino e empresas, o Bloco de Anotações personalizado é perfeito para oferecer em escritórios, eventos corporativos, instituições de ensino e empresas de segmentos variados. Os blocos são ideais para fazer rápidas anotações, ou deixar pequenos lembretes à mostra em monitores de computador, cadernos, livros e outras áreas de trabalho. Aumente já o seu mix de produtos e adquira hoje mesmo o Bloco de Anotações Ecológico com a qualidade e os preços baixos da Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos