Home Sem categoria 5 Plugins essenciais para turbinar o seu Photoshop

5 Plugins essenciais para turbinar o seu Photoshop

Postado em 26/04/2016

5 Plugins essenciais para turbinar o seu Photoshop

    O Photoshop é uma das ferramentas mais usadas por designers e fotógrafos, o software permite a criação e manipulação de imagens. Ao contrário do que muitos pensam, aprender a dominar a ferramenta pode ser mais fácil do você imagina, desde que conheça os caminhos certos. Para facilitar ainda mais a vida dos criadores a ferramenta permite a instalação de outros softwares ou plugins para usos mais específicos.

                Você consegue baixar esses plugins para Photoshop tranquilamente, embora alguns desses sejam pagos, existem os que são gratuitos e igualmente bons, cumprindo a finalidade em que são destinados. A Gráfica Atual Card vai disponibilizar os 5 plugins essenciais para você fazer download e turbinar o seu photoshop.

  • BlendMe.In

[caption id="attachment_9859" align="aligncenter" width="1024"]blendme-580x2801 plugin photoshop[/caption]  

O plugin permite a busca de “assets” que poderão ser inseridos em sua arte de forma simples e pratica, basta arrastar o ícone e colocar onde desejar, todos eles já vem em vetor. Estão disponíveis arquivos sob licença Creative Commons. Preço: Gratuito.

 

  • Social Kit

Social_Kit_Photoshop

É um plugin que irá te ajudar na criação e personalização de perfis sociais. Fazendo o download desse acessório no seu editor de imagens será disponibilizado templates prontos para ajudá-lo na criação de páginas no Facebook, Youtube Twitter e Google Plus. Está é a chance de profissionalizar sua vida social online. Preço: Gratuito.

 

  • GuideGuide

guideguide

Trabalhar com linhas guia no Photoshop pode ser bem complicado e desorganizado. GuideGuide é um plugin que proporciona a criação de linhas guias de maneira dinâmica, definindo número de colunas, número de linhas, espaçamentos, (...). É possível ainda utilizar várias unidades de medida em um mesmo arquivo. Preço: Gratuito.

 

  • Fixel Contrastica 2

maxresdefault

Esse plugin é um inteligente intensificador de contraste, é simples de usar, possui um filtro altamente sincronizado. Tem como objetivo tanto contraste local como global, tornando mais fácil o ajuste da imagem e com menor tempo. Preço: $29.99.

 

  • Silver Efex Pro 2

silver efex pro 2

O mais conhecido plugin para tratamento e obtenção de fotografias (preto e branco), controles profissionais e algoritmos avançados para obtenção de um preto e branco de qualidade. Contém ainda a possibilidade de emular 20 tipos de filmes populares. Preço: $149.00.

                Estes são os cinco plugins para Photoshop mais conhecidos e usados. Mas, existem outros com funções diferentes para serem baixados.  Faça um download e nos diga que achou.

Tags:, , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Corte especial: O segredo de um diferencial dos cartões de visita

Hot Stamping: 5 lançamentos para turbinar suas vendas!

Crédito pré-pago Atual Card