Home Todos os Posts Agendas: Tudo em um único lugar!

Agendas: Tudo em um único lugar!

Postado em 20/01/2015

Elas são um produto fantástico para quem busca organização e controle das suas atividades diárias. Além de ser uma ótima opção de brinde ou presente, mas afinal você sabe como utilizar a sua agenda da melhor maneira possível? Não? Então, aproveite as nossas dicas.

Anote sempre todos os seus compromissos e informações relevantes. Não deixe a preguiça tomar conta da sua rotina, e não seja aquele tipo de pessoa que usa agenda apenas para enfeitar a sua mesa. Fazendo anotações em um único lugar, as suas informações não correm o risco de ficarem perdidas.

Não dependa da sua memória. Não estou falando que você possui a memória ruim, apenas seja prático. Consulte as suas anotações para sempre se lembrar dos compromissos, datas, horários e pessoas.

Livre-se dos papeizinhos. Sabe aqueles post-its ou bloquinhos de papel? Usando uma agenda você evita o acúmulo de papéis e a bagunça em seu local de trabalho.

Destaque assuntos importantes. Você que ser ainda mais organizado? Use cores diferentes para indicar as suas prioridades. Como, por exemplo, vermelho para algo urgente, verde para algo já feito/resolvido, entre outros.

Não coloque papéis e contas no meio da agenda. Imagine-se caminhando apressado no meio da rua com a sua agenda nas mãos. Imagine você tropeçando ou batendo em alguém sem querer? Seus papéis e contas voariam pelo chão.

Algo mudou? Então anote na hora, corrija as informações. Assim a sua rotina fica muito mais fácil.

Confira dicas de como fazer a sua agenda em nossa loja: Lembrando que as nossas agendas podem ter apenas a capa personalizada, aproveite para valorizar o seu negócio, usando uma foto ou a logo da sua empresa.

Montagem:
Para montar seus arquivos, você deve seguir algumas regras, sempre acompanhadas do nosso padrão, que está disponível em nosso site.

- Sempre respeite a área de aplicação do Wire-o.
- A margem de segurança serve para proteger informações do corte.
- Sangra é a parte do material que será descartado.
- Ao enviar sua arte, certifique que ela esta com o perfil de cores em CMYK e com uma resolução de 300 dpi.
- Não há necessidade de enviar as informações do padrão junto à arte.

Presenteie seus amigos e colaboradores com as nossas agendas, elas estão disponíveis nas versões diária e permanente. Aproveite!

Tags:, , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Vamos conversar | Parte 5: Obstáculos à comunicação

CRIATIVOSFERA

O seu currículo é o seu marketing pessoal