Home Marketing e Comunicação Black Astrum: O cartão de visita mais caro do mundo.

Black Astrum: O cartão de visita mais caro do mundo.

Postado em 21/08/2015

Black Astrum: O cartão de visita mais caro do mundo.

Cartões de visita são a porta de entrada de uma empresa (ou de um profissional) em um mercado. E para alguns mercados, cartões mais sofisticados e elegantes são necessários. Quão fundo você investiria para ter essa elegância?

Hoje a Atual Card investiga o cartão de visita mais caro do mundo. Black Astrum, empresa localizada no Reino Unido, cobra em média 1500 dólares por apenas uma unidade de seu cartão.

Veja bem, 1500 dólares! Com o valor de dois cartões Black Astrum, você poderia comprar um milhão de cartões da Atual Card!

Por mais absurdo que possa parecer, esse cartão existe. A Black Astrum nasceu de uma demanda de um único cliente: Uma Família do Oriente Médio, obviamente de grande poder aquisitivo, pediu a um designer - Sufian Khawaja - que produzisse um cartão de visita cravado de diamantes.

Sufian Khawaja preparou o cartão e vendeu uma linha completa para os executivos dessa família. Posteriormente, ele abriu a empresa focada na linha de extremo luxo para cartões de visita: todas as peças são trabalhadas com jóias finas. Os pacotes são vendidos com 25,50 ou 100 cartões: todos feitos à mão.

Além das jóias, outro diferencial da empresa é que você não pode entrar em contato e simplesmente comprar o cartão: os clientes da empresa são selecionados pela própria empresa. A ideia é que o cartão seja uma exclusividade não só por seu preço, mas também por sua raridade.

"Recebemos vários pedidos de celebridades americanas e internacionais, mas nossos cartões são feitos apenas por convite nosso, refletindo nosso desejo de servir apenas aos indivíduos mais importantes. " Disse Sufian, em coletiva da empresa.

Os principais compradores dos Black Astrums são as companhias de cartão de crédito: American Express, MasterCard e Visa. Essas companhias compram pequenas tiragens do cartão, e presenteiam seus maiores clientes.

Se estiver interessado em um cartão elegante e sofisticado, mas não quiser pagar 1500 por cartão, entra na sessão do verniz localizado, cartão em pvc, texturizado ou metalizado. Na Atual Card você está sempre convidado!

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Venha conferir o nosso Menu!

Combinando as cores da sua arte

Operação Xeque Mate