Home Eleições Técnicas de Venda Todos os Posts Candidatos: como abordar e vender material eleitoral para esses clientes

Candidatos: como abordar e vender material eleitoral para esses clientes

Postado em 26/09/2016

A campanha política já está em ritmo intenso, e você pode aproveitar essa oportunidade para vender diversos materiais gráficos para candidatos políticos. Como você já deve imaginar, as gráficas estão em alta nessa época de eleição, pois grane parte dos candidatos investem fortemente em impressos políticos para divulgar a sua campanha, por isso utilizam santinhos, praguinhas, colinhas e outros materiais impressos que visem ampliar sua popularidade e assim angariar um número maior de votos.

Mas, e você, revendedor gráfico, já parou para pensar o que deve fazer para atrair essa parcela de clientes? Ou, ainda, já se questionou se os métodos que utiliza para atrair esses possíveis clientes é o meio correto? Pois bem, a Atual Card separou algumas dicas bem válidas para você anotar e colocar em prática, formas simples e práticas de como abordar e vender material eleitoral para candidatos e partidos políticos. Veja abaixo nosso infográfico:

Candidadatos: como abordar e vender material eleitoral para esses clientes

Siga as nossas dicas e conte com a Atual Card para ser sua parceira! Acesse, agora mesmo, o site da Gráfica Atual Card e conte com os melhores materiais gráficos do mercado!

Tags:, , , , , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Oito maneiras de combinar fontes [Parte 3/3]

Cartões PVC

6 materiais gráficos indispensáveis para quem trabalha com delivery