Home Carreira e Mercado de trabalho Todos os Posts Crachás Verniz Cristal: Segurança acessível a todas as empresas

Crachás Verniz Cristal: Segurança acessível a todas as empresas

Postado em 26/08/2010

Atualmente, ouvimos muito falar sobre segurança digital. Antivírus, senhas, informações confidenciais divulgadas na rede... Mas, e a segurança física? Ela deve ser esquecida? A resposta é absolutamente não. Por Alexandre Bigaiski Uma das formas mais simples e eficazes de segurança em uma empresa é a aplicação dos crachás para os funcionários. É certamente uma forma de saber e controlar quem entra e quem sai do estabelecimento. Você não deixaria um intruso entrar em sua casa, não é? Nas empresas, este controle também deve existir. A empresa pode ser de grande, médio ou pequeno porte. Não importa. Por isso, a Atual Card está lançando um novo tipo de crachá: o crachá com verniz cristal. O produto recebe uma película brilhante (verniz) que permite maior durabilidade e excelente estética (efeito espelho). Torne a sua empresa, ou a empresa do seu cliente, mais segura. Confira agora mesmo em nossa página as opções que temos para o produto crachá. E também aproveite para ler mais artigos do nosso blog. Abraços e bons negócios. Gráfica Atual Card https://blog.atualcard.com.br

Tags:, , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bom dia ! Eu procurei em sitis, e encontrei algumas empresas que fornece o mesmo produto, mais eu quero estreitar o relacionamento profissional com a Atual Card, e gostaria de receber umas amostras dos crachás cristalizados em minha loja,Quero fazer divulgação do produto no meu siti.

    Obrigado,

    César Teles.

  • Daniel Silva disse:

    Certamente esse crachá é um grande avanço pros nossos négócios. Não achava muitos serviços de crachás por que os comuns só podiam ser feitos 4×0, e aqui as empresas priorizam muito as informações no fundo. Além disso, esse novo crachá tem brilho especial, o que certamente será um grande diferencial. Mas confesso que estou também ansioso para saber se a Atualcard em breve lançará a folha inteira de PVC com verniz cristal, a exemplo do que aconteceu com a folha do crachá comum. Digo isso porque no crachá cristal, a espessura do PVC é um pouco maior (0,75mm) do que a do crachá comum (0,3mm), e com essa espessura poderíamos fazer vários tipos de placas de sinalização. Fico no aguardo do que o tempo dirá. Um abraço e obrigado pela atenção

    • Bom dia, Daniel.

      Adoramos o seu comentário e também as suas sugestões. Informamos que este produto já está em fase de desenvolvimento. Assim que ele estiver disponível vamos divulgar.

      Grande abraço e bons negócios.

  • Vida Arte Gráfica disse:

    Pergunta: O crachá de PVC ex 15 a 29 un. eu posso enviar o arquivo com 15 crachás com diversos nomes (empresa) ou tem que ser por unidade??

    • Bom dia, pessoal da Via Arte.

      Vocês podem enviar um arquivo contendo várias páginas. Em cada uma das páginas poderá conter um nome diferente.

      Abraços e bons negócios.

  • Focu Design disse:

    Olá,
    sou do RS e estou começando meu negocio agora, gostaria de saber se vcs entregam em meu endereço? e ql seria o custo do freti…

  • Erika disse:

    Os crachas possuem codigo de barras?
    preciso de crachar mas sem fotos so com o nome da empresa e com codigp de barras atras que possas ser lidos nos leitores, porem cada um com sua identificação.
    Obrigada

  • Menger disse:

    Gostaria de saber se há possibilidade do crachá ser confeccionado sem o furo, pra servir como carteira funcional também?

    • Olá Menger.

      Sim, você pode pedir um crachá sem furo. Para isto, basta colocar esta observação no campo “Observações”, durante a compra do produto.

      Abraços e bom dia.

  • erika disse:

    PERGUNTA NAO RESPONDIDA….
    Os crachas possuem codigo de barras?
    preciso de crachar mas sem fotos so com o nome da empresa e com codigp de barras atras que possas ser lidos nos leitores, porem cada um com sua identificação.
    Obrigada

    • Olá Erika.

      Você pode colocar qualquer tipo de arte no seu material. É só mandar o material pronto. O que você enviar, é impresso.

      Abraços e bom dia.

  • karla disse:

    Gostariamos de ser incluidos em sua lista de fornecedores para futura cotação e possível parceria, pois temos a certeza que nossa relação não será meramente comercial.

    Conheça a através do nosso site http://www.procarddobrasil.com.br Fornecimento de suporte de crachas em geral sem burocracia, para todo o territorio brasileiro

    Peça uma cotação sem compromisso, informando os dados abaixo, respondendo este e-mail, ou através de contato pelo nosso site:

    .

    • Bom dia, karla.

      Você deve entrar em contato com o Atendimento da empresa através do telefone: 41.3341-9508.

      Obrigado pelo contato.

      Abraços e bons negócios.

  • Augusto disse:

    Gstaria de saber se o crachá feito em PVC Cristal é transparente ou tem fundo sólido. Queria fazer um tipo de identificação em crachá PVC 4×4 e o PVC Cristal aparentemente me supre, porém não conheço o produto e preciso que o crachá não seja transparente.

    • Olá Augusto,
      O crachá PVC Cristal ele não é transparente, ele tem um película de brilho.
      Abraços
      Equipe Atual Card

  • Roberto disse:

    Boa Noiteestou começando minha grafica de crachás poderia me informar um fornecer de cristal, pvc, laminadora e cortadora de crachás por favor.

    • Bom dia Roberto,
      Obrigada por sua participação em nosso blog.
      Não temos como lhe passar esta informação, é necessário que o senhor procure em empresas que trabalham com equipamentos gráficos.
      Att.
      Equipe Atual Card

  • leomagno disse:

    Olá, essa espessura de crachá de 0,5 mm é firme, ou ele fica mole? ele fica tipo cartão de crédito?. Agradeço

    • Olá Leo,
      Nessa espessura ele é um pouco mais maleável que um cartão de crédito. Mas pode ser considerado firme.
      Att.
      Equipe Atual Card


Assuntos Relacionados

O que Vender para Hotéis

Atual Card promove ação social e presenteia crianças carentes

Agendas: Tudo em um único lugar!