Home Carreira e Mercado de trabalho Domine o Corel Draw

Domine o Corel Draw

Postado em 28/04/2016

Domine o Corel Draw

                É um programa de design gráfico muito poderoso, usado para ilustração vectorial e layout de página, softwares gráfico extremamente usual e fácil de ser manuseado, podendo nele ser criado: desenhos artísticos, livros, revistas, catálogos, folders, cartões de visita e muito mais.

                Além disto, com a ajuda do Corel Draw você consegue criar imagens para páginas na Internet, bem como, também é possível editar suas fotos sem sair da ferramenta, usando o editor de fotos que vem junto com o software (Corel PHOTO-PAINT). Com isso os profissionais que dominam o programa e que conseguem aproveitar tudo o que o mesmo oferece, são cada vez mais cobiçados por empresas, podendo estes até mesmo abrir portas para atividade autônomas, usufruindo de suas habilidades, para gerar resultado financeiro.

                Existem inúmeras versões disponíveis da ferramenta, no ano de 2016 a canadense Corel Corporation lançou mundialmente a 18ª edição do Corel Draw. Com mais de 15 milhões de cópias instaladas no mundo – o Brasil representa 10% delas. O novo CorelDraw X8 está muito mais fortalecido com diversas inovações técnicas e comerciais que ajudarão os usuários no processo de criação. Uma das novidades é no quesito monitores, a ferramenta permite usar múltiplos deles ao mesmo tempo, mesmo que a resolução de cada um seja diferente da de outros.

“O lançamento oferece uma real oportunidade de bons negócios para nossos parceiros em distribuição e vendas”, diz Flávio Tedesco “até porque o mercado estava esperando por essa nova versão do CorelDRAW . Isso significa uma forte demanda reprimida que pode ser aproveitada agora.”

Os aplicativos principais são:

CorelDRAW® X8

ilustração vetorial e layout de página

Corel® PHOTO-PAINT® X8

edição de imagem

Corel Font Manager™ X8

gerenciamento de fontes TrueType e OpenType

Corel® PowerTRACE® X8

conversão de bitmap em vetor (parte do aplicativo CorelDRAW X8)

Corel® CONNECT™

localizador de conteúdo

Corel® CAPTURE™ X8

ferramentas de captura de tela

Corel® Website Creator™

design de sites

A nova versão só será percebida por usuários que entendem da ferramenta, talvez quem esta começando a utilizar o programa não perceba muita diferença, mas é uma excelente opção para quem trabalha com criação. A interface está muito mais completa e melhorada.

Aproveite essa oportunidade para dominar a ferramenta e se destacar no mercado de trabalho.

Tags:, , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

O que você pode vender para um mercado.

O que Vender para Hotéis

Você não faz um material para si mesmo (+ O comercial banido da Hyundai)