Home Sem categoria Entendendo nossos prazos

Entendendo nossos prazos

Postado em 19/02/2013

Entendendo nossos prazos

Para entender melhor o prazo de produção dos nossos produtos, nós do blog da Atual Card, resolvemos dar uma ajuda. Vamos explicar como funciona o processo de compra, pagamento e entrega do seu material, desde o momento que ele você envia para a gráfica até a entrega em sua casa.

Financeiro e análise da arte

Para que o material comece a ser impresso no dia em que foi enviado é necessário que o pagamento seja confirmado e a arte esteja de acordo com os padrões da gráfica.

A aprovação financeira deve ser realizada até às 18h. Nos pedidos com pagamento confirmado após este horário, o prazo de produção começará a ser contado no próximo dia útil. Lembrando que sábados e domingos não são contados como dias úteis

Trabalhamos com várias formas de pagamento, sendo que cada uma delas tem um prazo para verificação de pagamento, todas estipuladas pelo banco:

- Transferência ou pagamento na boca do caixa: prazo para a confirmação, 3 horas;

- Doc. ou depósito por envelope: prazo de até 72 horas;

- Boleto: prazo de 72 horas;

- Cartão de crédito: imediato;

- Crédito no cadastro: caso o valor cubra o total do pedido a liberação é imediata.

A arte também precisa estar OK, ou seja, o material só entrará em produção se estiver dentro das normas da empresa. Serão analisadas as cores, tamanho, acabamentos, entre outros.

Caso o arquivo não esteja correto, avisaremos ao cliente para que o mesmo arrume. E só voltará a contar o prazo de produção quando o arquivo voltar para gráfica OK.

Entrada na produção

Cada produto em nosso site possui um prazo de produção, por exemplo, os ímãs com UV Total Frente, que têm três dias úteis de produção.

https://blog.atualcard.com.br/info/ima-brilho-frente-4x5-1000un-4x0cor-4x5-cm-ima-total-uv-total-frente/10.htm

A contagem do prazo de produção é de um dia para o outro, por exemplo: Você envia o material no dia 18/02, no dia 19/02 é contado o primeiro dia de produção. Do dia 19/02 para o dia 20/02 contado segundo dia e do dia 20/02 para o dia 21/02 contado terceiro dia.

18/02     19/02      20/02   21/02

Transporte

O prazo de entrega do transporte varia de acordo com o peso do pedido e a distancia da entrega. O ideal é que seja feito uma simulação e conheça os tipos de entregas que dispomos para a compra que irá realizar. Segue alguns tipos de transporte que trabalhamos:

- PAC: antiga encomenda simples dos Correios;

- Sedex;

- Transportadora;

- Motoboy;

- Balcões de retirada.

Equipe Atual Card

Tags:, , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • jairo Coelho disse:

    estou iniciando as minhas atividades na produção de cartões
    possuo um jornal aqui na cidade de são joao da boa vista. o Fé Sem Barreiras e estou iniciando outro informativo e acredito que por meio deste novo trabalho vou conquistar muitos clientes novos
    jairo coelho

    • Boa trde Jairo,
      Nós do blog da Atual Card desejamos muito boa sorte nessa sua jornada.
      Continue nos acompanhando.
      Abraços
      Equipe Atual Card

  • Paulo Diniz disse:

    Bom dia, tenho uma dúvida quanto ao prazo de produção e envio para pedidos com mais de 1 item, por exemplo, se eu enviar um pedido de um produto com prazo de produção de 2 dias, e no mesmo pedido, outro produto com prazo de produção de 3 dias, qual será o prazo total para produção e envio do material?

    grato.

    • Bom dia Paulo, obrigada por sua mensagem. Respondendo sua dúvida, some o prazo do produto mais demorado, que você comprou, com o prazo do frete escolhido e o total será o prazo de entrega do seu pedido. Qualquer dúvida envie uma mensagem interna em nosso site, a equipe de atendimento vai te ajudar. Muito obrigada e continue acompanhando nosso blog, site e serviços.

  • Donyan Greipel disse:

    Quando é realizado o pagamento, qual o prazo para a análise da arte?

  • VANDERLY disse:

    OLÁ,,,TD BEM,,,ACHO MUITO DEMORADO A ENTREGA DE NOSSOS PRODUTOS AQUI NO ACRE…SERÁ QUE NÃO TEM UMA FORMA DE ENTREGA MAIS RÁPIDA?GOSTO MUITO DE TRABALHAR COM VCS MAIS A ENTREGA É MUITO DEMORADA AQUI…

    • Bom dia Vanderly, peço desculpas pelo ocorrido. Sua mensagem será enviada ao setor de transporte, obrigada e continue acompanhando nosso blog, site e serviços.


Assuntos Relacionados

Oito maneiras de combinar fontes [Parte 2/3]

Papelaria personalizada: 21 ideias criativas para casamento – Parte I

Veja o que acontece quando você muda a fonte de uma marca