Home Marketing e Comunicação Lançamento: Pulseiras de identificação

Lançamento: Pulseiras de identificação

Postado em 09/09/2014

Pulseiras de identificação

A Atual Card inova mais uma vez, e quem ganha com isso é você. Agora em nossa loja você encontra as pulseiras de identificação. Confira em nosso post, como é feito, quais as principais dicas de utilização e as vantagens desse material.

É feito do que?

A pulseira é feita em Tyvek. Ela é feita em um material composto por filamentos de polietileno de alta densidade, 100% puro. Esse produto é forte e resistente ao rasgo, água e perfurações. Tudo isso, devido ao processo de consolidação de fibras não direcionadas por meio de pressão e calor, que oferecem maior versatilidade. Deixando somente as melhores características do papel, filme e tecido em um único produto.

Dicas de utilização:

Use-a em eventos. Exemplo: Para identificar os convidados. Baladas. Exemplo: Separando os clientes em Vips, camarotes e etc. Restaurantes. Exemplo: Identificando as safras de vinhos e demais bebidas. Shows: Exemplo: Em grandes festivais de música onde várias bandas tocam ao mesmo tempo. Use as pulseiras para separar os shows e estilos musicais. Hospitais: Exemplo: Para dar possibilidade de acesso a visitantes e pacientes. Parques Aquáticos. Exemplo: Muito utilizada em crianças, contendo o nome e telefone dos responsáveis, evitando que a criança se perca.

Quais as vantagens desse material:

As pulseiras são fortes, resistentes ao rasgo e à tração; Resistente a água e umidade; Resistente a produtos químicos; Resistente a imersão em água salgada; Resistente a dobraduras, flexível; Resistente a intempéries, variações de temperatura; Resistente ao envelhecimento, mofo e apodrecimento; Resistente a manchas e sujeiras; Respirabilidade.

O material está disponível em nossa loja em quantidades múltiplas de 10 unidades, tendo a área de personalização de 21 cm x 1,5 cm. Aproveite e indique essa novidade aos seus clientes. Afinal, eles não podem perder essa grande oportunidade de vendas.

Curtiu o nosso post? Então compartilhe com os seus amigos, até o próximo.

Tags:, , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Como (voltar a) cair nas graças do seu cliente

CDRCheck e mais vantagens

Serviços Gráficos para uma Ação Publicitária