Home Carreira e Mercado de trabalho O que eu posso vender para uma advocacia?

O que eu posso vender para uma advocacia?

Postado em 06/07/2015

O que eu posso vender para uma advocacia?

O que alguém que atua na ação de pleitear em juízo pode querer de material gráfico?

Vamos dar seguimento a nossa série de posts sobre nichos de mercado, depois das lanchonetes e concessionárias, hoje vamos falar de advocacias.

O que uma gráfica pode vender para uma firma de advocacia? Acompanhe com o blog da Atual Card!

Cartões sofisticados

Quando trata-se de cartões de visitas, para advogados, você precisa pensar no material mais sofisticado possível, pois esse é um ramo que busca a estética e a elegância.

Cartão com Verniz Localizado é a melhor pedida, agregam bastante valor ao negócio de quem os possui. E aqui, na Atual Card, nós temos a melhor qualidade em aplicação de verniz do mercado.

Ainda como opções mais sofisticadas, temo o Texturizado fosco, cartões de PVC, sem contar a infinidade de acabamentos extras que possuímos para cartões, como: Corte Adicional; Corte Especial; Furo de 3mm; Furo de 5mm;Furo de 8mm ; e Serrilha Reta.

É só escolher.

Papel Timbrado

Um produto que toda firma de direito vai precisar: Papeis timbrados.

Na Atual Card, você tem três tipos de papel timbrado: Reciclato 90g, Sulfite 90g, Sulfite 120g.

Perceba o estilo da advocacia: se ela trás a pauta da responsabilidade social e ecológica, experimente falar em Reciclato. Busque apresentar o que o seu cliente quer. Um material mais sofisticado é o Sulfite mais grosso, de 120g.

Apenas de tiros certeiros.

Pasta

Advogados costumam carregar muitos documentos e textos e, justamente por isso, eles precisam de muitas pastas.

A Atual card possui sete tipos diferentes de pastas: Couchê 250g; Couchê 300g: Reciclato 240g; Supremo; Supremo Metalizado; Texturizado; Texturizado Fosco.

Aqui é legal você ter amostras de cada pasta, para fazer uma apresentação bem completa ao seu cliente. Vendo cada tipo, a funcionalidade e beleza de cada material, ele com certeza vai escolher algum dos seus produtos.

Envelope

Um advogado não ganha seus clientes por um, ou por outro elemento. Trata-se de uma série de características que, casadas, geram a imagem de um profissional de qualidade, que incluem a qualidade até dos envelopes que ele entrega.

Vamos supor que um cliente espera por alguns dias o recebimento de um documento importante, e esse material vem mal depositado, em um meio que não é firme ao bastante, ou então em uma material que não agrada, esteticamente. Isso conta pontos negativos.

Convença o seu cliente disso. Venda uma material de real qualidade. Venda um material Atual Card.

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Trabalhando com o Sistema Automático de Pré Impressão

Detalhando o design

O SEXTO DIA ÚTIL DA ATUAL CARD