Home Carreira e Mercado de trabalho O que posso vender para consultórios?

O que posso vender para consultórios?

Postado em 05/08/2015

O que posso vender para consultórios?

Está precisando de novos clientes? Que tal vender para um consultório médico? Esse é um mercado constante e que não vai sair do mapa. E a quantidade clientes é incontável.

Você não precisa só pensar em consultórios médicos, pense também nos consultórios odontológicos, psicoterápicos,  fisioterápicos e etc.

Pronto para fazer uma nova carteira de clientes?

Cartões de Visita

Aqui existem duas situações clássicas: o cartão do médico, mais elegante, e o do assistente do médico, mais prático e pragmático.

Para o médico, entre com um material que você confia em termos de encantamento e beleza. Os clássicos verniz localizado, metalizado ou até mesmo um design mais arrojado no PVC Branco e Transparente.

Para o assistente, mostre os cartões duplos em Supremo, com vinco. Nessa opção, o assistente pode fazer os famosos cartões de retorno, com data e horário para os próximos retornos marcados.

Folders, Filipetas e Catálogos

Divulgação é mais comum em consultórios odontológicos e outras terapias. Aqui falamos de material de larga escala. Algo pra panfletagem direta.

Para consultórios mais sofisticados, use o catálogo de médico. Essa opção também é uma boa para planos de saúde, alias eles podem listar os hospitais e médicos associados.

Receituários

Esse produto foi pensado exclusivamente para o seu cliente. Aqui vale a pena você ter em estoque, quando for atacar nesse ramo. Os médicos vão correr atrás do primeiro lugar que tiver o produto disponível. Não vão ficar esperando ele ser preparado sob medida. Ele quer agilidade.

Placas Informativas

Aqui você tem um grande nicho para consultórios mais populares. Quase todos possuem placas informativas na rua, onde os clientes estão. Ofereça algo nessa linha, que você com certeza terá um bom retorno.

_______________________________________________________

E ai? Qual ramo você quer ver na coluna Atual Card da semana que vem? Nós podemos te ajudar. Manda pra gente que nós fazemos para você!

Tags:, , , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Andrade disse:

    Caros senhores,

    Não estou conseguindo logar no site para fazer compras. Tentei criar um usuário novo, mas também não permite acesso. Cliquei em “esqueci a senha”, mas não recebo o e-mail com o acesso. Já liguei para o telefone de vocês diversas vezes, toca uma música e fica mudo. Não tenho mais caminhos para entrar em contato.
    Por favor… podem me ajudar?
    Obrigado.

  • […] passamos por: Lanchonetes, concessionárias, advocacias, prestadores de serviço, imobiliárias, consultórios, mercados. Agora são os bares e as casas noturnas que ganham seu espaço no blog da Atual […]


Assuntos Relacionados

Quer fazer sucesso? Saiba o que as pessoas querem (+ O novo comercial da Luiza)

12 dicas para você vender mais em 2015!

Qual a sua História?