Home Técnicas de Venda Por que investir na venda de canetas personalizadas?

Por que investir na venda de canetas personalizadas?

Postado em 20/03/2017

Venda de canetas personalizadas

Você é capaz de responder aproximadamente quantos brindes personalizados já recebeu nos últimos cinco anos? Difícil né?

São canetas personalizadas, calendários, cadernos, agendas... Enfim a lista é longa! E sabe por que a distribuição desses produtos está sempre na moda? Porque, além de serem excelentes para propaganda, são essencialmente úteis, ou seja, feitos para serem usados no dia a dia.

Mas, já que o marketing promocional é um mercado gigantesco, hoje vamos falar especificamente sobre um dos brindes mais comuns usado nos mais diversos segmentos de mercado: as populares canetas personalizadas!

A entrega estratégica de canetas personalizadas ajuda a reforçar a imagem de marcas na mente do público-alvo a ser atingido. É uma ferramenta relevante de marketing, que inúmeras empresas fazem uso para atrair a atenção de atuais e futuros clientes e que, devido ao custo baixo, podem chegar a inúmeras mãos.

Entendeu o porquê de investir na revenda de canetas personalizadas?

Se você é um revendedor gráfico, é quase que obrigatório ter canetas disponíveis no seu portfólio. Para te ajudar nessa empreitada, a Atual Card traz neste post informações e dicas sobre as canetas plásticas personalizadas.

Quais são os modelos de canetas personalizadas disponíveis?

Veja abaixo detalhes de cada um dos modelos:

* Clique AQUI para ter acesso a todos os modelos disponíveis em nossa loja

LINHA BASIC

Vamos começar pelas canetas da linha Basic. Essa categoria possui dois modelos: a Magna e a Platinum.

Magna (modelo 511)

Caneta-511-Basic

Caneta esferográfica com as áreas 1 e 2 (imagem acima) disponíveis em diversas cores e local específico (número 3) para inserir o logo do seu cliente, com tamanho de 4,5x0,9cm.

Platinum (modelo 967)

Caneta-967-Basic

Caneta esferográfica com a área número 1 disponível em diversas opções de cor. É possível personalizar o local indicado na área número 2 com a marca com seu cliente (área para personalização: 3,5x0,9cm).

 LINHA OFFICE

A segunda categoria de canetas plásticas personalizadas é a Office. Com dois modelos disponíveis (Delta X e Urban), a categoria traz mais robustez e sofisticação do que a linha Basic.

Delta X – modelo 0302

Caneta-0302-Office

As canetas Delta X possuem design sofisticado e acabamentos personalizáveis. Personalize livremente com a marca do seu cliente na área especificada (número 1) e escolha as cores que desejar para os detalhes do produto (áreas número 2 e 3).

Urban – modelo 3011C

Caneta-3011-Office

O modelo Urban possui o corpo em branco e os acabamentos em diversas cores à sua escolha. Insira o logo do seu cliente ou qualquer outra informação na área especificada no número 1, com tamanho de 4,5x0,9cm.

As áreas referentes aos números 2 e 3 podem ser alteradas com as cores que preferir.

LINHA PREMIUM

Com três modelos disponíveis (Ophiurus, Delta Y e Shiny), a linha Premium traz a diferenciação e sofisticação que você procura! Fique por dentro das principais informações dos modelos disponíveis:

Ophiurus – modelo 323

Caneta-323-Premium

As canetas Ophiurus possuem o corpo na cor branca, sendo que as áreas número 1, 2 e 3 podem ser alteradas para as cores que você preferir. Também é possível personalizar as canetas com o logo do seu cliente na área indicada pelo número 4, com tamanho de 4,5x0,9cm.

Delta y – modelo 0302c

Caneta-0302C-Premium

Com um design leve e refinado, as canetas Delta Y permitem escolher entre diversas cores para as áreas número 1 e 2. Além disso, é possível personalizar da forma que quiser, com a marca do seu cliente, na área número 3 (área disponível para personalização: 4,5x0,9cm).

Shiny – modelo 1855

Caneta-1855-Premium

O modelo Shiny possui, no corpo da caneta a cor prata, e o acabamento (indicados na área número 1) disponível na cor preta. As informações sobre seu cliente (logo, contato ou qualquer outra) podem ser colocadas na área especificada no número 2 (tamanho de 4,5x0,9cm).

Atenção: Em todos os modelos, as canetas têm tinta exclusivamente na cor azul.

Para quem vender cada modelo de canetas personalizadas?

Os modelos de caneta que uma empresa utiliza podem dizer muito sobre o negócio, como a personalidade da marca ou o público a ser atingido.

Mão-Caneta-blog-Basic

A linha Basic de canetas plásticas personalizadas é a que proporciona preços mais baixos, permitindo atingir uma massa maior de pessoas. Esse modelo é ideal para ser entregue em grandes eventos, como palestras, seminários, feiras, entre outros, como forma de brinde aos participantes.

Mão-Caneta-blog-Office

Já a categoria Office possui um design mais sofisticado, sendo ideal para o público corporativo.

Geralmente fazem parte da divulgação interna de uma empresa, para uso de clientes, funcionários e fornecedores, ou até mesmo de marcas pessoais.

Mão-Caneta-blog-Premium

A linha Premium oferece um toque fino para tornar o produto mais do que especial. As canetas podem ser entregues para clientes, colegas ou parceiros profissionais.

Por que comprar as canetas personalizadas com a Atual Card?

A Atual Card é a maior gráfica online da América Latina. Tendo compromisso total com a satisfação dos nossos clientes e parceiros, nossa produção proporciona alta qualidade e os menores preços do mercado, assegurando grandes margens de lucro para revendedores.

Contamos com o que há de mais recente em tecnologia de produção gráfica e com uma equipe numerosa, constantemente treinada e atuante em três turnos.

Clique AQUI para conferir todos os modelos de canetas personalizadas disponíveis.

Assista o nosso vídeo e caso tenha ficado qualquer dúvida, é só deixar nos comentários aqui embaixo e logo respondemos. Até a próxima!

Tags:, , , , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • mauricio .pasetto disse:

    boa tarde. sou o Mauricio de medianeira , trabalho com vendas de canetas personalizadas , e gostaria saber os preços do cento de canetas plasticas?

    • Atual Card disse:

      Olá Mauricio! Tudo bem? Confira neste link os preços das canetas personalizadas com vários modelos:http://bit.ly/2t6KTKa
      Qualquer dúvida estamos a sua disposição!


Assuntos Relacionados

Frases no seu portfólio que passam a mensagem errada

Top Blog 2011: Queremos o seu voto!

5 passos para melhorar a produtividade do seu trabalho em casa