Home Eleições Todos os Posts Praguinha para campanha política 2020

Praguinha para campanha política 2020

Postado em 24/05/2016

Para um planejamento perfeito da campanha eleitoral de qualquer candidato é essencial que se tenha a praguinha, que é um dos materiais mais utilizados na época de eleições, para o eleitor  carregar no peito o candidato que escolheu.

E como as eleições de 2020 estão chegando você não pode perder tempo para criar a praguinha de seu candidato, fazendo com que ele fique em destaque.

A praguinha é um material de propaganda política, geralmente, distribuído ao público, e contém informações sobre o candidato, como o nome, partido, número, slogan da campanha, e uma foto do candidato. Elas são em forma circular no tamanho 5x5cm, acima disso, são considerados “pragão”.

Veja também: Pragão Político

Fazendo a sua Praguinha Política

Para você fazer a criação da arte de uma praguinha é muito simples, primeiro você deve inserir todas as informações que deseja, depois analise como essas informações ficarão melhor no seu layout, se apenas uma imagem do candidato, se somente informações, ou somente o partido.

O importante é fazer com que seja destacado o que o seu cliente deseja e acredita que chame mais a atenção da população. Se ele confia no seu slogan, é essa frase que deve estar inserida na praguinha.

Por que utilizar a praguinha?

No dia da eleição a Justiça Eleitoral permitiu fazer manifestações individuais e silenciosas. E a praguinha é um dos materiais gráficos que poder ser utilizados no grande dia, pois com seu tamanho discreto pode ser colocada em qualquer lugar.

É uma forma simples de mostrar o candidato no dia da votação, e é a última oportunidade de conquistar votos daquela população indecisa, que foi para as urnas sem saber em quem votar.  

praguinha-eleitoral

A Atual Card criou uma categoria exclusiva para as eleições, com muitos materiais que você com certeza irá utilizar na campanha política. A praguinha é feita com o mesmo material do adesivo em papel, sem verniz, no tamanho 5x5cm, e conta com várias quantidades, com valor baixo  para você vender mais ao cliente.  

Você já pode comprar os materiais políticos para a campanha eleitoral então aproveite!

 

Tags:, , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Como fazer um folder?

Home office: 5 dicas para facilitar seu trabalho em casa

5 Dicas para garantir a qualidade da sua impressão!