Home Mundo Gráfico Torne-se um revendedor gráfico e aumente seu faturamento em 2017

Torne-se um revendedor gráfico e aumente seu faturamento em 2017

Postado em 09/01/2017

Torne-se um revendedor gráfico e aumente seu faturamento em 2017

De fato, 2016 foi um ano de desafio para várias pessoas, que tiveram que manter o foco e buscar energias para que as coisas no mundo dos negócios continuassem bem.

Quando a crise bate no bolso, é hora de buscar formas alternativas de ganhar dinheiro. Se esse é o seu objetivo em 2017, tornar-se um revendedor gráfico pode ser a solução.

Por isso, a Atual Card separou 5 motivos para você ser um revendedor gráfico e aumentar o seu faturamento neste novo ano.

O que é necessário?

Antes de qualquer coisa, é importante que você saiba o que é necessário para se tornar um revendedor gráfico. Disciplina e força de vontade são as palavras-chaves para você obter sucesso nesta profissão.

Você também irá precisar de uma estrutura de apoio, como fornecedores, arte-finalista, clientes e ficar atento a todas as burocracias deste mercado. Mas vamos as vantagens:

1 – Você não precisa de um grande investimento para começar

Todo o serviço de impressão será terceirizado, ou seja, você será responsável apenas pela vendas dos materiais e não precisará comprar máquinas de impressão nem aprender a manuseá-las. Todo esse trabalho fica por conta da gráfica online. Dessa forma, todo o seu tempo será reservado para atender e prospectar clientes.

Para lhe ajudar a conquistar mais clientes criamos um texto sobre: Saiba como montar sua carteira de clientes de forma eficaz

2 – Mix de produtos completo

Para aumentar ainda mais o seu faturamento você encontra nas gráficas online um mix de produtos completo, podendo atender a todos os seus clientes, de diversos segmentos.

Sendo assim, você pode oferecer, ao seu cliente, de cartão de visita a banner, de folder a embalagem de hambúrguer. Tudo o que ele precisa você encontra em uma gráfica online como a Atual Card.

Leia também: Modelos de folder para utilizar na divulgação da sua empresa

3 – Você não precisa de uma formação ou de ter atuado na área

Você não precisa ter experiência na área gráfica ou alguma formação em administração. Para trabalhar como revendedor gráfico você precisa ser comunicativo e desenvolver uma boa estratégia de vendas.

Para explicar ao seu cliente como funciona os processos gráficos, a Atual Card disponibiliza uma cartilha de fechamento de arquivo e instruções. Lá você encontra textos sobre todos os produtos e assuntos, como definição de cor, conversão de cores para CMYK, tipos de papel, diferença entre impressão digital e offset, padrões/gabaritos, tonalidades de preto, definição de objetos e suas características, acabamentos, entre outros assuntos relacionados à produção gráfica.

4 – Independência profissional

Você tem a opção de ser o seu próprio chefe, ou seja, comandar a própria rotina e assumir o controle do seu negócio. Além do baixo custo para iniciar no ramo, o local onde você atende o seu cliente é flexível, podendo ser em um escritório, em sua própria casa ou em algum estabelecimento.

Sem contar que as entregas do material podem ser feitas direto no endereço do seu cliente, sem nenhuma identificação da gráfica. A Atual Card conta também com diversos balcões de retirada (alguns deles gratuitos) espalhados por todo o Brasil, facilitando a entrega dos materiais e aumentando suas margens de lucro.

5 – Serviço de design

Você pode investir em um curso de design para aumentar ainda mais o seu faturamento, pois além de vender os materiais impressos é possível lucrar com a criação das artes para seus clientes.

Muitas agências e profissionais de design procuram a revenda para aumentar seus leques de serviços, trazendo ainda mais lucro para o negócio.

Essas foram algumas das inúmeras vantagens de se tornar um revendedor gráfico. Se você precisa ganhar um dinheiro a mais em 2017 aproveite essa oportunidade. Para saber mais como funciona a revenda da Atual Card, clique aqui e converse com um de nossos consultores.

Comece o ano de 2017 com o pé direito e com muito dinheiro no bolso. Até mais! :)

Tags:, , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  • Wellington Martins disse:

    Gostei dessa oportunidade de trabalho, estou bastante interessado

  • Elielson disse:

    Este ano de 2017 quero investir nesta oportunidade! e conhecer mais sobre esta área.

    • Que bom Elielson,

      Essa é uma excelente oportunidade de você aumentar o seu faturamento!
      Um consultor irá entrar em contato por e-mail para apresentar a proposta melhor para você.

      Espero que goste, qualquer dúvida estamos à disposição!

  • Janerson disse:

    Oque preciso para revender em minha agência? Gostaria de saber mais sobre as vantagens e como oficializar a revenda

  • Nara M. Schlickmann disse:

    Adorei o post! Estou pensando em montar uma gráfica, mas gostaria de terceirizar parte dos produtos. Gostaria de trabalhar assim; crio a arte junto com o cliente, mando para vocês e vocês me enviam a arte pronta.
    Seria possível assim? Obrigado

    • Bom dia Nara, tudo bom?

      Que bom que você gostou :) Nos aqui da Atual Card trabalhamos apenas com a impressão, temos um mix completo de produtos atender a demanda do seu cliente. Em relação arte precisamos que você envie ela já pronta, dentro dos padrões de impressão.

      Vou pedir para um consultor entrar em contato para explicar melhor todas as vantagens de se tornar um revendedor gráfico.

      Espero que você goste e se torne nossa parceira ;)

  • Andre Santos disse:

    Achei muito prático as dicas e sugestões. Gostaria de conhecer as proposta para ser um revendedor.

  • Anselmo Veloso disse:

    Gostei muito da proposta. Gostaria de mais detalhes.

    • Bom dia Anselmo.

      Que bom que gostou da propostas.
      Um de nossos consultores irá entrar em contato para lhe explicar melhor como funciona o programa de revendedor gráfico.

      Qualquer dúvida estamos à disposição ;)

  • Angela Gabriela disse:

    Bom Dia, já sou revendedor a a mais de 08 anos e tenho Grafia a 10 anos! vale muito a pena!

    Gostaria de saber uma informação. Segue:

    Bom dia prezados Amigos e parceiros;

    Somos da TS Mídia (Angela / Tiago), cliente da Atual há mais de 08 anos mais ou menos! possuímos uma Serigrafia e Gráfica a 10 anos na divisa de Porto Alegre , Viamão e Alvorada! mais exatamente no Bairro Índio Jari em Viamão! situada bem na avenida que liga Viamão a Porto Alegre e e Alvorada, próximo a Protásio Alves, tenho muita dificuldade de ir até um balcão de retirada a uns 15,00km quase que diariamente para buscar os pedidos por ser longe, e acredito que outras gráficas/revendas da região tenham o mesmo problema, há algum tempo atrás recebi uma proposta de me tornar balcão de uma concorrente da atual card, o nome não me vem agora em mente mas era o mesmo serviços prestado por vocês, e com0 há alguns anos atrás tive uma experiencia não muito boa com outra concorrente de vocês eu acabei não aceitando pois já faz muito tempo que nossa parceria deu certo e quero que continue por mais anos!!! Bom, enfim… Gostaria de Saber a possibilidade de me tornar um balcão de retirada da Atual Card e como funciona os ganhos neste ramo, assim estaria resolvendo o meu problema de buscar os cartões e de mais alguns companheiros do ramo que acredito não ser poucos! Obrigado pela Parceria de sempre e desde já agradeço a atenção.

    Empresa: TS Mídia (Angela Gabriela Nascimento Elias)
    CNPJ: 10.854.585/0001-60
    Fones: 51. 3435.5507 / 99616.1184
    Site: http://www.tsmidia.com.br
    email: contato@tsmidia.com.br

    Att;

    Tiago Pereira e Angela Gabriela

  • Jorge Antonio Angrizani disse:

    gostaria de maiores informações de com ser um revendedor da atual card para cartões e impressos de consultório médico e odontológico

  • Vitor Silveira disse:

    Como faço para me tornar um revendedor atualcard?

    • Olá Vitor, tudo bom?

      Um consultor entrará em contato para explicar certinho como se tornar um revendedor gráfico da Atual Card.
      O primeiro contato será feito por e-mail.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Att.
      Jéssica Mylla

  • Merewilton Lages disse:

    Gostaria de ser um revendedor

    • Olá Merewilton.

      Que bom que você constou da proposta.
      Um de nossos consultores entrará em contato por e-mail para explicar melhor a proposta.

      Qualquer dúvida nos deixe um comentário.

      Abraços.

  • bruno santos disse:

    olá me chamo Bruno faço serviços de estamparia e confecção e já conheço esta área de design e gostaria de oferecer mais produtos para meus clientes, ou seja, produtos gráficos, fiquei interessado referente ao assunto de ser revendedor, como faço??

    • Olá Bruno, tudo bom?

      Que bacana, com certeza você irá gostar da proposta de se tornar um revendedor gráfico também, além disso terá mais possibilidades de aumentar o seu faturamento com a venda dos materiais impressos.

      Um consultor irá entrar em contato por meio do seu e-mail para explicar certinho como funciona, espero que goste e venha se tornar nosso parceiro.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Abraços

  • Jonathan disse:

    QUERO SER UM REPRESENTANTE.
    COMO FAÇO?

  • Wesley Carçado disse:

    Gostaria de saber mais sobre as propostas da gráfica. Já trabalho com os materiais da Atual Card, mas gostaria de estreitar mais a parceria. ;-)

  • José Carlos Batista disse:

    Bom dia!!
    Trabalho como Web Design e estou querendo iniciar uma loja onde quero entre outras coisas oferecer serviço de Gráfica rápida, gostaria de aproveitar também o serviços de vcs e oferecer serviço de balcão de retiradas se for possível.
    Meu fone contato é 41 3501-9637.
    Fico no aguardo!!

    • Bom dia José Carlos,

      Que bacana, seja bem-vindo ao mercado gráfico.
      Um consultor entrará em contato para explicar melhor como funciona o nosso programa de Revendedor Gráfico.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

  • Lucas Müller disse:

    Achei muito interessante, pretendo ingressar nesta oportunidade, pois já tenho os conhecimentos técnicos na área de Design

  • Marcio Souza disse:

    Parece interessante, eu já trabalho com revenda de Cartão de Visita, mas atualmente compro de outro fornecedor, gostaria de entender melhor essa nova proposta da Atuar Card.

  • Pedro Thiago disse:

    Boa tarde. Fiquei interessado, gostaria de receber a proposta por email, vocês enviam?

  • Camila Paiva disse:

    Gostaria de saber mais sobre essa oportunidade! Gostei muito da possibilidade!

  • Eduardo henrique disse:

    queria me tornar um revendedor gráfico de vocês em Vilhena-RO como faço? entrar em contato 69 985007754


Assuntos Relacionados

A criatividade nada mais é do que fazer conexões

Operação Xeque Mate

O seu currículo é o seu marketing pessoal