Home Marketing e Comunicação Todos os Posts Tudo que você precisa saber sobre Adesivo Perfurado

Tudo que você precisa saber sobre Adesivo Perfurado

Postado em 23/09/2014

Seu cliente trabalha no comércio, política ou com serviços gerais? Se a sua resposta é sim, você deve conhecer as vantagens em oferecer adesivos perfurados, certo? Caso não saiba, não tem problema. Esse post é exclusivo pra esclarecer todas as suas dúvidas.

Vamos resolver os seus questionamentos por etapas, primeiro:

O que é o adesivo perfurado?

Ele é uma película feita de vinil adesiva. Ao invés de colar como o tradicional adesivo, ele cola em superfícies lisas através da ajuda de um pouco de sabão e uma espátula.

Como o produto é aplicado?

Passe um pouco de água e sabão no vidro do carro para colar o adesivo. Remova a película protetora, insira o material e com a ajuda de uma espátula ou régua, alise o adesivo para não ficar bolhas. Por último, corte as sobras do adesivo. Viu só? É bem simples e fácil de fazer.

Mas o adesivo pode prejudicar a minha visibilidade?

O material com imagens e texto não bloqueia a luminosidade do ambiente, ele permite a visão de ambos os lados, mesmo impresso. Quem está dentro do local, consegue ver tudo que está acontecendo do lado de fora do ambiente. Já quem está do lado de fora, fica com a visibilidade do seu espaço é reduzida a 50%.

Vale lembrar que a aplicação do material em carros deve seguir as regras da lei 9602/98 e a película de PVC branca atende à resolução nº 73 do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito). Onde fica disposto que para veículos é autorizado o uso de adesivo perfurado fosco com o verso preto, que possua transmissão luminosa de 50%.

Curtiu as nossas dicas? Então confira os nossos adesivos perfurados, disponíveis para carros pequenos, grandes e faixas.

Inspire-se e indique aos seus clientes, até o nosso próximo post.

Tags:, , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

A surpreendente verdade sobre o que nos motiva

Como criar adesivo político para carros: um passo a passo de sucesso

12 dicas para você vender mais em 2015!