Caixa de Presente Extra Pequena Estampa Presente | Atual Card

Embalagem Estampa Listrada - Caixa de Presente Extra Pequena com Alça
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Caixa de Presente Extra Pequena com Alça
Cor para Caixa de Presente Extra Pequena com Alça
Coberturas para Caixa de Presente Extra Pequena com Alça
Tamanho para Caixa de Presente Extra Pequena com Alça
 Acabamentos para Caixa de Presente Extra Pequena com Alça
 
 Acabamento para Caixa de Presente Extra Pequena com Alça

Como é a Caixa de Presente Extra Pequena com Alça da Atual Card?

A Caixa de Presente Extra Pequena com Alça tem estampa listrada e é confeccionada em couchê 300g. Nesta gramatura o papel apresenta maior resistência, o que garante, especialmente na parte das alças, que o material poderá ser manuseado sem problemas. Como apresenta dimensões pequenas, esta embalagem é ideal para quem trabalha com a venda de produtos pequenos. Procurando caixas com os diferenciais de durabilidade e impressão de alta qualidade? Venha já para a Atual Card e aposte nesta opção!

Quais as vantagens de investir em Caixas de Presente?

Ao trabalhar com embalagem para presente, marcas e comércios entregam aos clientes um processo de compra mais satisfatório e ainda contribuem para a fidelização de consumidores. Seja em aniversários ou em datas festivas como o Natal, os consumidores procuram estabelecimentos que ofereçam produtos interessantes, mas que também entreguem um “algo mais”. Esse algo mais pode ser uma caixa de presente! Insira este material em seu portfólio de revenda hoje mesmo e contribua para o sucesso de seus clientes!

Por que imprimir Caixas de Presentes com a Atual Card?

Quem prioriza materiais de qualidade pode contar com os produtos da maior gráfica online da América Latina! Preços reduzidos, produção rápida e impressão de alta qualidade são alguns dos pontos positivos que você só encontra na Atual Card! Nosso sistema de impressão em grande escala assegura ainda mais agilidade aos pedidos, e torna o processo de entregas mais veloz! Conte com a modernidade comprovada da gráfica que está há mais de 20 anos no mercado brasileiro, venha para a Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos