Caixa Travesseiro Grande | Gráfica Digital e Offset Atual Card

Caixa Travesseiro Grande
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Caixas Personalizadas modelo Travesseiro
Cores para Caixas Personalizadas modelo Travesseiro
Coberturas para Caixas Personalizadas modelo Travesseiro
Tamanhos para Caixas Personalizadas modelo Travesseiro
Acabamento para Caixa Travesseiro Grande
 
 Acabamento para Caixa Travesseiro Grande

Quais são as características da Caixa Travesseiro Grande da Atual Card?

A Caixa Travesseiro Grande é muito utilizada para embrulhar compras e presentes. A personalização realizada por toda a área externa do material permite que a marca fique em evidência, a identificando com mais facilidade e consequentemente, a colocando em evidência. Este produto é impresso em papel Couchê 300g, tamanho, 37x7x26,9cm, e com várias opções de coberturas, como a cobertura de Laminação Fosca, que oferece um aspecto opaco ao material, proporcionando mais sofisticação e elegância.

Como personalizar a Caixa Travesseiro Grande?

A Atual Card oferece total liberdade de personalização da Caixa Travesseiro Grande. Aqui na página do produto você pode fazer o download do gabarito no formato de sua preferência (Corel Draw, Photoshop ou Illustrador) e criar a arte gráfica com mais facilidade. Durante a criação, utilize o modo de cor CMYK, converta todas as fontes de texto em curvas e os efeitos em imagem CMYK. Em caso de dúvida, consulte a Central de Instruções ou entre em contato com a gráfica por meio do Facebook, telefone ou chat direto aqui no site.

Por que comprar Caixa Travesseiro Grande em uma gráfica online?

Somente a maior gráfica da América Latina pode te oferecer diversas opções de pagamento e transporte, além da rápida produção e agilidade na entrega. Confira durante o processo de compra as modalidades que mais atendem as suas necessidades e se surpreenda com a alta qualidade de impressão! Compre já a Caixa Travesseiro Grande na Atual Card e comprove!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos