Caixa Travesseiro Média c/ Alça | Estampa Listrada | Atual Card

Embalagem Estampa Listrada - Caixa Travesseiro Média com Alça
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Caixa Travesseiro Média com Alça
Cor para Caixa Travesseiro Média com Alça
Coberturas para Caixa Travesseiro Média com Alça
Tamanho para Caixa Travesseiro Média com Alça
 Acabamentos para Caixa Travesseiro Média com Alça
 
 Acabamento para Caixa Travesseiro Média com Alça

Quais as características da Caixa Travesseiro Média com Alça da Atual Card?

A Caixa Travesseiro Média com Alça tem o tamanho ideal para acomodar itens como peças de roupas, acessórios, objetos de decoração, entre outros. Este modelo tem seu exterior decorado com uma estampa listrada e devido à aplicação da cobertura de Verniz Total Frente apresenta aparência brilhante. A Caixa é confeccionada em couchê 300g, esta gramatura garante que o impresso acomode os produtos com mais resistência.

Qual a vantagem de utilizar embalagens de presente?

Investir em embalagens de presente é uma boa estratégia para quem deseja impulsionar vendas e encantar clientes, especialmente em datas comemorativas como o Natal e o Ano Novo. Isto porque, ao entregar produtos embalados de uma forma bonita e bem apresentável os consumidores associam bons sentimentos à marca ou ao comércio em que efetuaram a compra. Por isso, aposte na Caixa Travesseiro Média com Alça para conquistar mais espaço no mercado e se destacar!

O que diferencia a impressão da Atual Card das demais gráficas online?

A Atual Card é a maior gráfica da América Latina e está presente no mercado brasileiro há mais de 20 anos, demonstrando tradição e crescimento contínuo. Além disso, conta com mais de 23 mil produtos em seu catálogo, oferecendo os mais variados meios de entrega para os pedidos e diversos canais de atendimento. Com maquinário de última geração, equipe qualificada trabalhando em três turnos e matéria-prima de qualidade a Atual Card é a gráfica ideal para você seus projetos!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos