Caixa Travesseiro Pequena | Estampa Listrada | Atual Card

Embalagem Estampa Listrada - Caixa Travesseiro Pequena
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Caixa Travesseiro Pequena
Cor para Caixa Travesseiro Pequena
Coberturas para Caixa Travesseiro Pequena
Tamanho para Caixa Travesseiro Pequena
 Acabamentos para Caixa Travesseiro Pequena
 
 Acabamento para Caixa Travesseiro Pequena

Quais são as características da Caixa de Travesseiro Pequena da Atual Card?

A Caixa Travesseiro Pequena é uma embalagem impressa em couchê 300g, esta característica do papel garante que a caixa seja lisa e brilhante, gerando um aspecto atraente e de cores vibrantes à estampa. Outro fator que traz ainda mais brilho a caixa é a cobertura de Verniz Total em toda a parte frontal do material. Como possui dimensões pequenas, a caixa é perfeita para acomodar acessórios, pequenas peças de roupas, itens de papelaria, entre outros.

Por que as Caixas de Presentes são importantes para o comércio?

Quando se trata da relação consumidor/empresa, é necessário trabalhar para que ambas as partes estejam satisfeitas. Por isso, pensar em todos os detalhes de uma venda – inclusive em como o produto será entregue - é essencial. A Caixa Travesseiro Pequena é o impresso perfeito para acomodar pequenos itens e causar uma boa impressão. Datas como o Natal e o Ano Novo demandam uma abordagem diferenciada por parte de lojistas e do comércio, aposte na inserção deste material em seu portfólio para conquistar ainda mais clientes!

Quais os benefícios de produzir impressos com a Atual Card?

A Atual Card tem equipe qualificada trabalhando em três turnos, maquinário equipado com as últimas novidades do mercado e mais de 20 mil produtos em seu catálogo. Tudo isso para garantir que todos os materiais impressos tenham qualidade imbatível e o melhor custo-benefício! Aposte na impressão da gráfica que está há mais de 20 anos no mercado e é considerada a maior gráfica da América Latina, venha para a Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos