Caixa Travesseiro Pequena | Estampa Presente | Atual Card

Embalagem Estampa Presente - Caixa Travesseiro Pequena
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Caixa Travesseiro Pequena
Cor para Caixa Travesseiro Pequena
Coberturas para Caixa Travesseiro Pequena
Tamanho para Caixa Travesseiro Pequena
 Acabamentos para Caixa Travesseiro Pequena
 
 Acabamento para Caixa Travesseiro Pequena 

Por que investir na revenda de Caixa Travesseiro Pequena?

Atualmente no mercado ter um bom produto não basta, os clientes estão cada vez mais exigentes, por isso, investir em embalagens modernas e de qualidade gera credibilidade para as marcas. Olhando para esse cenário, a Atual Card insere em seu portfólio gráfico a Caixa Travesseiro Pequena, uma perfeita embalagem para acomodar produtos de pequeno porte como, por exemplo, relógios, brincos, óculos, maquiagens, entre outros.

Quais as características da Caixa Travesseiro Pequena?

A Caixa Travesseiro Pequena da Atual Card é impressa em papel couchê 300g para conceder a resistência que o material precisa, além disso, o produto conta com o revestimento do verniz que dá brilho e durabilidade ao papel, contribuindo também para o realce das cores. Esse produto é customizado com mini caixas de presentes coloridas que preenchem todo o impresso e proporcionam uma belíssima finalização, ideal para compor presentes de datas comemorativas como, por exemplo, Natal, Ano Novo e demais datas.

Por que comprar impressos gráficos com a Atual Card?

Aqui você encontra produtos modernos e de alta qualidade, produzidos diretamente no parque gráfico da Atual Card que conta com maquinários de última geração e profissionais qualificados que operam em três turnos. Esses benéficos contribuem para produções em grandes e pequenas escalas que geram impressos gráficos de baixo custo para revendedores e parceiros da gráfica online pioneira em impressão.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos