Caixa Travesseiro Pequena | Estampa Espiral | Atual Card

Caixa Travesseiro Pequena
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Caixa Travesseiro Pequena
Cor para Caixa Travesseiro Pequena
Coberturas para Caixa Travesseiro Pequena
Tamanho para Caixa Travesseiro Pequena
 Acabamentos para Caixa Travesseiro Pequena
 
 Acabamento para Caixa Travesseiro Pequena

Como é a Caixa Travesseiro Pequena da Atual Card?

A Caixa Travesseiro Pequena tem estampa em formato espiral e é fabricada em couchê 300g. Nesta gramatura, o papel apresenta maior resistência e durabilidade o que é um grande diferencial e vantagem para quem está à procura de embalagens para presente. Além disso, o material recebe a aplicação de Verniz Total Frente, tornando a Caixa mais brilhante e com cores mais vivas.

Por que investir nas Caixas Travesseiro da Atual Card?

Para fidelizar clientes e atrair olhares para uma marca a embalagem de presente é uma ótima opção! Isto porque uma embalagem bonita, com estampa alegre e acabamentos de qualidade, demonstra o quanto a empresa por traz daquele material zela por todos os detalhes que envolvem a venda dos produtos. Assim, a mensagem transmitida é de credibilidade, profissionalismo e autenticidade. Investir em embalagens, especialmente em datas como o Natal e o Ano Novo, é investir em uma boa repercussão de produtos, comércios ou marcas!

Quais as vantagens de ser um revendedor da Atual Card?

Com um moderno sistema de impressão, agilidade na produção e mais de 23 mil produtos em seu catálogo a Atual Card destaca-se como a maior gráfica da América Latina. Só a gráfica que é pioneira no ramo, está no mercado há mais de 20 anos e conta com todos os benefícios citados pode garantir produtos de qualidade, produção em três turnos e atendimento exclusivo para revendedores! Não perca mais tempo e torne-se parceiro da Atual Card, aqui seu sucesso é certeiro!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos