Calendário 2024 Porta Cartão e Caneta | Gráfica Atual Card

Calendário de Mesa - Calendário de Mesa com Porta Cartões e Canetas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Calendário de Mesa com Porta Cartão e Caneta
Cor para Calendário de Mesa com Porta Cartão e Caneta
Cobertura para Calendário de Mesa com Porta Cartão e Caneta
Tamanho para Calendário de Mesa com Porta Cartão e Caneta 
Acabamentos para Calendário de Mesa com Porta Cartão e Caneta 

Acabamento para Calendário de Mesa com Porta Cartão e Caneta

Qual a utilidade do Calendário de Mesa com Porta-Cartões e Canetas?

O Calendário de Mesa com Porta-Cartões e Canetas, ideal para ambientes corporativos e comerciais, é uma excelente opção de brinde promocional, já que possui três utilidades: Calendário Personalizado, espaço exclusivo para armazenar Cartões de Visita e três compartimentos para Guardar Canetas.

Como personalizar o Calendário de Mesa com Porta-Cartões e Canetas?

O Calendário de Mesa com Porta-Cartões e Canetas pode ser livremente personalizado com a arte gráfica enviada pelo cliente, garantindo que o impresso fique exatamente conforme o desejado. Para isso, basta realizar o download do gabarito - disponível no site - e utilizá-lo para criar a arte corretamente.
Caso surjam dúvidas, não se preocupe! Você conta com instruções, em nosso site, para orientar em todas as etapas de criação e envio de arquivos, além de uma Central de Atendimento preparada para prestar todo o suporte necessário!

Como posso receber o meu pedido de Calendário de Mesa com Porta-Cartões e Canetas?

Para otimizar seu tempo, a Atual Card oferece diversas modalidade de transporte. Você pode escolher receber o pedido diretamente em seu endereço ou em um dos mais de 3.500 balcões de retirada espalhados por todo o Brasil. A escolha é feita durante o processo de compra, tudo para agilizar suas compras e facilitar seu dia a dia.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos