Caneta Plástica Shiny | Gráfica Atual Card

Caneta Plástica Shiny
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Caneta Plástica Shiny
Cor para Caneta Plástica Shiny
Cobertura para Caneta Plástica Shiny
Tamanho para Caneta Plástica Shiny 
Acabamentos para Caneta Plástica Shiny

Acabamento para Caneta Plástica Shiny

O que é a Caneta Plástica Shiny?

A Shiny é um modelo de Caneta Plástica com alto nível de sofisticação. Em sua parte inferior há pequenos detalhes de strass que, combinados com o visual prateado do corpo da caneta, transmitem uma excelente estética ao produto.
A Shiny traz uma aparência refinada para o mix de brindes promocionais de marcas que buscam ser associadas à elegância e ao requinte.

Qual é a área de personalização da Caneta Plástica Shiny?

É possível criar uma arte gráfica de até 4,5cm para ser impressa na parte superior da Caneta Plástica. A Atual Card disponibiliza o download de todos os seus produtos pelo site, em Corel Draw, Photoshop e Illustrator, para que você utilize o software de sua preferência para a criação da arte gráfica.

Quais são as vantagens de comprar Caneta Plástica Shiny com a Atual Card?

A Atual Card possui parcerias com transportadoras e balcões de retirada (muitos deles com frete gratuito) para que você receba seu pedido com muito mais agilidade e segurança. Além disso, são mais de 20 anos de tradição no mercado gráfico, sempre proporcionando um altíssimo padrão de qualidade para todos os produtos.
Produza Caneta Plástica Shiny na Atual Card e ofereça materiais de qualidade garantida para os seus clientes!

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos