Cartazete Promoção 8x4cm | Atual Card Gráfica Online

Cartazete Promoção 8x4cm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Splash Oferta

Cor disponível para Splash Oferta
Cobertura disponível para Splash Oferta
Tamanho disponível para Splash Oferta
Acabamentos disponível para Splash Oferta

O que é o Cartazete Promoção?

O Cartazete é um impresso com dimensões reduzidas (8x4cm), ideal para prateleiras próximas aos caixas, por exemplo. É feito em papel supremo 300g e impresso nas cores amarelo e vermelho, que ajudam a chamar a atenção dos clientes que aguardam para serem atendidos, aumentando as chances de venda dos produtos expostos nessa área.

Como utilizar o Cartazete Promoção?

O Cartazete Promoção da Atual Card é super fácil de se usar: basta escreve com pincel atômico o nome do produto, valor, desconto ou outra informação. Para fixá-lo, utilize fitas adesivas no verso.

Quais as vantagens de adquirir o Cartazete Promoção na Atual Card?

A Atual Card trabalha com maquinário moderno e oferece produtos de qualidade e com agilidade na produção, tudo isso por um preço que cabe no seu bolso. Você ainda pode escolher entre receber o produto diretamente na sua casa ou retirar em um de nossos balcões espalhados por todo o Brasil, vários com opção de frete grátis. Aproveite todas essas vantagens!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos