Folhinha 2024 c/ Vareta Metálica | Atual Card

Folhinha com Vareta Metálica
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Folhinha
Cor para Folhinha
Cobertura para Folhinha
Tamanho para Folhinha

Acabamentos para Folhinha

Acabamentos para Folhinha

O que é uma Folhinha com Vareta Metálica?

A Folhinha com Vareta Metálica é um material impresso que possui maior resistência e durabilidade devido ao acabamento de vareta metálica, inserido tanto na parte superior como na parte inferior. A vareta tem a função de sustentar a folhinha pendurada, evitando que o produto rasgue, dobre ou amasse, além de proporcionar um visual mais moderno e atrativo.

Como personalizar a Folhinha com Vareta Metálica da Gráfica Atual Card?

Para a criação da arte gráfica da Folhinha com Vareta Metálica, podem ser utilizadas fontes e cores variadas, imagens e fotos dos produtos e serviços ofertados, assim como imagens da loja, cores da empresa, a logo e outros elementos da identidade visual da empresa. Deve-se também ser utilizado o gabarito referente ao produto (disponível no site para Corel Draw, Photoshop e Illustrator) para criar a arte gráfica. Faça já o download e coloque a sua criatividade em ação!

Onde utilizar a Folhinha com Vareta Metálica da Atual Card?

A Folhinha com Vareta Metálica da Atual Card é uma grande aliada na divulgação e publicidade de marcas, sendo distribuída como brinde promocional por empresas dos mais variados ramos de atividades, desde supermercados e lojas comerciais até profissionais autônomos e empresas prestadoras de serviços.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos