Caneta Plástica Platinum | Gráfica Atual Card

Caneta Plástica Platinum
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Caneta Plástica Platinum
Cor para Caneta Plástica Platinum
Cobertura para Caneta Plástica Platinum
Tamanho para Caneta Plástica Platinum 
Acabamentos para Caneta Plástica Platinum

Acabamento para Caneta Plástica Platinum

O que é a Caneta Plástica Platinum?

Com um design atraente a Caneta Plástica Platinum é sinônimo de pura sofisticação. Sua silhueta chama a atenção para a parte inferior translúcida*, que transmite uma imagem de elegância e requinte. Por causa desse visual, a Platinum é indicada para compor o kit de brindes de eventos corporativos, empresas e instituições que precisam divulgar a marca com estilo e refinamento.
*Exceto na cor prata, já que essa tonalidade não permite o efeito translúcido no material.

Por que comprar Caneta Plástica Platinum com a Atual Card?

Só na Atual Card você encontra uma grande variedade de Canetas Plásticas personalizadas para todos os tipos de clientes da sua revenda gráfica. Além disso, aqui o preço baixo e os rápidos prazos de produção e entrega são marcas registradas da empresa. Adicione a Platinum no seu mix de produtos e amplie suas vendas!

Qual parte da Caneta Plástica Platinum personalizar?

A área de impressão fica no topo da caneta, do lado oposto ao clipe, e mede 3,5cm. É possível escolher as cores da parte inferior translúcida das Canetas Plástica Platinum, garantindo harmonia com as cores impressas da sua personalização.

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos