Cardápio em Papel Grande | Gráfica Atual Card

Cardápio em Papel Grande
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cardápio Papel Grande
Cor para Cardápio Papel Grande 
Cobertura para Cardápio Papel Grande 
Tamanho para Cardápio Papel Grande 
Acabamentos para Cardápio Papel Grande

Acabamentos para Cardápio Papel Grande 

O que é um Cardápio de Papel Grande?

O Cardápio de Papel Grande é o material gráfico ideal para estabelecimentos que precisam de mais espaço para descrever seus alimentos e bebidas. O tamanho (30x42cm) permite que a arte gráfica receba um conteúdo abrangente, instigando o interesse dos consumidores nos produtos servidos no local.

Como personalizar o Cardápio de Papel Grande?

O Cardápio de Papel Grande pode ser produzido em couchê 300g ou em reciclato 240g, que é um material ecológico de textura suave, fabricado por meio da mistura de papéis pré e pós-consumo. É possível adicionar a cobertura de Laminação Fosca em ambas as opções. O acabamento com um ou dois vincos está incluso no produto.

Quais são as vantagens de comprar Cardápio de Papel Grande com a Atual Card?

A Atual Card disponibiliza uma variedade de produtos gráficos por preços baixos, permitindo maior lucratividade para você, revendedor gráfico. Aproveite as vantagens da tabela de preço mais barata do Brasil e adquira já os Cardápios personalizados que irão alavancar as suas vendas.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos