Central de Ajuda

Montagem e Fechamento de Arquivos

  • Ímãs e Chaveiros Emborrachados

  • Disponíveis em vários formatos, os ímãs e chaveiros emborrachados contém uma área para personalização, ou seja, a área que será colocada a logo e/ou informações do seu cliente.

    A área de personalização e tamanho dos produtos varia para cada formato disponível, porém, as regras para montagem do produto são basicamente as mesmas para todas.

    Um detalhe importante deste material: A personalização pode ser feita em apenas uma parte do material. O formato predefinido dos ímãs e chaveiros não podem ser modificados, como por exemplo, mudar a cor da borracha.

    Como deve ser feita a personalização do material?

    Os textos e imagens têm um tamanho máximo que devem ser respeitados para que não corte ou danifique informações, além disso, o texto deve ser cuidadosamente criado para que fique com um tamanho legível e dentro da área máxima de personalização, sugerimos textos com tamanho mínimo de 4,5pt. Não existe um tamanho máximo para os textos, devemos apenas tomar cuidado para não ultrapassar o limite de segurança.

    No exemplo abaixo, usaremos o formato “pata de cachorro”.

     

     

    Patas

     

    Veja, o local de personalização corresponde à parte mais clara, no meio da pata. Segue a imagem do padrão:

    Padrão

     

    Observe, as informações não devem ultrapassar a linha vermelha (segurança), pois caso ultrapasse, sua arte poderá ter informações cortadas. Apenas o fundo da arte deve ser esticado até a margem de sangria.

    A personalização é feita em um adesivo, que é resinado, ou seja, a impressão não será feita direto na borracha.

    _MG_6233