Central de Ajuda

Perguntas Frequentes

  • Cancelamento de Pedidos e Itens

  • Os pedidos com pagamento em cartão de créditos  ou crédito pré-pago e enviados em PDF/X1-1a não poderão ser cancelados, pois ao finalizar a compra os itens entrarão direto em produção.

    Pagamento em boleto ou deposito e  enviados em PDF/X1-1a, será possível cancelar o pedido inteiro. Após a confirmação do pagamento os itens entrarão em produção e o  pedido não será cancelado.

    Pedidos com arquivos enviados em JPG ou CorelDraw que não forem convertidos em PDF/X1-a pelo sistema automático de pré-impressão, será possível cancelar itens separadamente ou o pedido inteiro, enquanto estiver no status de “Verificação inicial”.

    Após o pedido entrar em produção não será possível cancelar itens ou pedido.

    Cancelar pedidos

    Caso você queira cancelar um pedido que esteja dentro das possibilidades citadas á cima, basta entrar na pagina do pedido, e no canto direito clicar em “CANCELAR PEDIDO”.

    1

    Em seguida abrirá uma caixa de texto para informar o motivo do cancelamento.

    2

    Após a confirmação, seu pedido e item(s) estarão com status de “Cancelado”.

    3

    COMO CANCELAR ITENS SEPARADAMENTE

    O processo para cancelar itens é parecido com o de cancelamento de pedidos.Porem, só será possível cancelar itens que estiverem com status de ” Verificação inicial ” e ” Arquivo com problemas “.

    Basta entrar na pagina do pedido e clicar em “CANCELAR ITEM”

    4

    Em seguida abrirá uma caixa de texto para informar o motivo do cancelamento.

    Untitled-5

    Após a confirmação, seu item será cancelado. Caso o pedido tenha mais itens, estes seguirão o processo de produção normalmente.

    Untitled-6

    No caso de ainda ter ficado duvidas você pode entrar em contado com nosso atendimento pelo telefone (41) 4063-6060.