Central de Ajuda

Políticas da empresa

  • Política de troca e devolução

  • Divergências constatadas pelo cliente no ato do recebimento do material devem ser tratadas via canais de atendimento e serão analisadas pela equipe de Atendimento ao cliente.

    Caso confirmada divergência entre o que foi enviado pelo cliente e o que foi entregue pela gráfica será feita a reprodução e o material enviado sem qualquer ônus pra o cliente. Os prazos de produção de materiais onde haja processo de reprodução são reiniciados e passam a contar a partir da data em que o item foi colocado em reprodução.

    Sobre Cancelamento de Itens ou Pedidos:
    Cancelamentos de pedidos ou cancelamentos de itens de um pedido, podem ser realizados pelo próprio cliente através do site, na área do cliente em “Meus pedidos” desde que o item e/ou pedido ainda não esteja em produção. Outra forma de realizar um cancelamento é através do setor de atendimento ao cliente, o cliente poderá entrar em contato pelos canais de atendimento da loja e realizar a solicitação.
    Não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção.
    Qualquer cancelamento efetuado antes que o item e/ou pedido entre em nosso processo de produção, será realizado a devolução de valores referente ao valor total do pedido, incluindo valores de frete, quando houver pagamento deste.

    Quanto à devolução de valores para pedidos cancelados antes do processo de produção iniciado, caso o cliente tenha efetuado o pagamento utilizando cartão de crédito, o estorno será realizado automaticamente.

    Quando o cliente utilizar uma forma de pagamento diferente de cartão de crédito, a devolução será feita através de créditos no perfil do cliente, área “Meus créditos” na loja.
    Esta política garante o cumprimento de prazos de produção através de processo de produção otimizados, maduros e transparentes – o que só a Atual Card pode oferecer aos seus clientes e parceiros.