Marcador de Página Couchê 250g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Marcador de Página em couchê 250g e 300g, reciclato 240g, supremo e supremo metalizado 300g e PVC 0,3mm Branco e Transparente

Marcador de Página com frente colorida; e verso colorido, preto e branco ou sem impressão
Marcador de Página com verniz total frente ou frente e verso, laminação fosca, verniz localizado, hot stamping, e brilho verniz total frente e verso
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamentos opcionais para Marcador de Página

O que é o Marcador de Página Couchê 250g?

O Marcador de Página Couchê 250g é a opção de brinde ideal para deixar a marca do seu cliente em evidência! Na Atual Card você encontra Marcadores de Páginas personalizados nos tamanhos 17,9x5,08, 22,5x5cm e 27x5cm, produzidos com várias opções de coberturas: UV Total Frente, Laminação Fosca e Laminação Fosca + UV Local. Perfeitos para você atender a todos os tipos de clientes.

Como personalizar o Marcador de Página Couchê 250g na Atual Card?

Faça o download do gabarito e crie a arte gráfica do Marcador de Página Couchê 250g com as cores da identidade visual da sua marca, ou a do seu cliente. Utilize frases de impacto que lembrem a marca e que também chamem a atenção, aproveite todas as opções de personalização da Atual Card, como os acabamentos opcionais de Corte Especial, Dobra, Serrilha, Furo, entre outros, e torne o material ainda mais exclusivo.

Por que comprar Marcador de Página Couchê 250g em uma gráfica online?

A Atual Card oferece toda a praticidade que você precisa para adquirir Marcador de Página Couchê 250g de forma 100% online! Além da total liberdade de personalização, aqui você pode escolher a forma de pagamento e entrega que mais lhe agrada, como a entrega em balcões de retirada! São mais de 3.500 balcões espalhados por todo o país, sendo 2.700 deles com frete grátis! Aproveite a praticidade e compre Marcadores de Página personalizados na Atual Card agora mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos