Pasta Hot Stamping | Pastas Personalizadas | Gráfica Atual Card

Pasta Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Pastas Personalizadas Hot Stamping
Cor para Pastas Personalizadas Hot Stamping 
Cobertura para Pastas Personalizadas Hot Stamping
Tamanho para Pastas Personalizadas Hot Stamping

Acabamentos para Pastas Personalizadas Hot Stamping

Acabamento para Pastas Personalizadas Hot Stamping personalizada 

Como são as Pastas Hot Stamping?

As Pastas Hot Stamping são materiais produzidos em papel couchê 300g, com três opções de cores (4x0, 4x1 e 4x4) e com a possibilidade de uso da cobertura de Laminação Fosca + Hot Stamping ou ainda da cobertura de Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping. Também é possível aproveitar o acabamento Inserir + 1 Área de Hot Stamping e deixar a parte externa da sua pasta ainda mais exclusiva!

Como personalizar a Pasta Hot Stamping?

Para personalizar a Pasta Hot Stamping baixe o gabarito do produto disponível para os programas CorelDraw, Illustrator e Photoshop. Crie a arte gráfica seguindo as especificações do gabarito e lembre-se de sempre respeitar as marcações das linhas de segurança, corte e sangria. De acordo com a cobertura selecionada na compra do produto, será necessário enviar também máscaras, que consistem em um arquivo com a função de apontar os locais do impresso que receberão a aplicação das coberturas de Hot Stamping e de Verniz Localizado. Para mais informações sobre como criar adequadamente as artes dos produtos com Hot Stamping acesse a nossa Central de Instruções.

Por que comprar as Pastas Hot Stamping com a Atual Card?

Pioneira no mercado de gráficas online, a Atual Card oferece há mais de 20 anos serviços de qualidade e rapidez. É líder no ramo de atuação e busca cada vez mais facilitar os processos de compra e entrega dos produtos para revendedores e parceiros da maior gráfica online da América Latina. Compre aqui Pastas Personalizadas e aumente sua margem de lucro!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos