Plotagem Full Color A1 | Projetos | Gráfica Online Atual Card

Plotagem Full Color - Full Color - A1
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Full Color - A1
Cor para Full Color - A1
Cobertura para Full Color - A1
Tamanho para Full Color - A1

Quais as especificações do modelo Full Color - A1?

Nesta opção sua planta tem a medida de um papel A1, a impressão é feita em papel sulfite 75g, ideal para absorver a tinta e amplamente usada para estes projetos, utilizando os quatro canais de cor da paleta CMYK (4x0) e sem cobertura de verniz, permitindo escrita, marcações e anotações nas plantas e projetos.

Como posso personalizar o Full Color - A1?

Para garantir que seu projeto fique perfeito e com a máxima qualidade a utilização do gabarito padrão do produto é essencial, pois nele você encontra as indicações de como criar o desenho dentro das normas aceitas para impressão. Neste modelo de planta você pode utilizar traços e preenchimentos coloridos já que a impressão é 4x0. Destaque elementos e ambientes com cores e garanta a qualidade da impressão de suas plantas e projetos com a parceria da Atual Card.

Por que comprar na Atual Card?

Além de produção rápida, altíssimo padrão de qualidade e diversas modalidade de entrega para seu pedido, aqui na gráfica online Atual Card Você conta com uma Central de Atendimento que está sempre preparada para te auxiliar em caso de dúvidas quanto aos produtos, criação da arte, processos de compra e entrega do material. Conte também com a Central de Instruções que possui informações quanto aos padrões de impressão da gráfica e dicas de como deixar seu material ainda melhor. Faça sua compra de plantas e projetos e comprove!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos