Plotagem Full Color A2| Projetos | Gráfica Online Atual Card

Plotagem Full Color - Full Color - A2
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Full Color - A2
Cor para Full Color - A2
Cobertura para Full Color - A2
Tamanho para Full Color - A2

Especificações do Full Color - A2 disponíveis na Atual Card

Como o nome já diz o Full Color - A2 tem o tamanho de uma folha A2 (42 x 59,4 centímetros), sendo impresso em sulfite 75g e na opção 4x0 que permite impressão colorida em um dos lados da folha. Como o papel não recebe cobertura as suas texturas são preservadas, possibilitando a escrita. Aproveite a qualidade de impressão da Atual Card e tenha as melhores plantas e projetos em seus trabalhos.

Como faço para acompanhar o processo de produção do meu pedido de Full Color - A2?

Para sua comodidade a Gráfica Online Atual Card disponibiliza, no seu acesso pessoal de cliente, todos os seus pedidos realizados na loja, assim você clica em "Meus Pedidos", seleciona o número do pedido desejado e tem acesso a todas as informações desta compra inclusive aos "status" do pedido, sendo aqui onde você pode visualizar em qual etapa seu pedido está, fazendo o acompanhamento até a entrega dos materiais. Praticidade e segurança que somente a Atual Card tem para você, compre aqui suas plantas e projetos e confira!

Qual o diferencial em comprar na gráfica online Atual Card?

Se você busca em uma gráfica qualidade, preço justo, agilidade e confiabilidade, você busca a Atual Card! Presente no mercado e-commerce há mais de 20 anos, a Atual Card investe constantemente em maquinários e tecnologia de última geração em todo seu processo produtivo e logístico, além de ter equipes preparadas para realizar o melhor atendimento ao cliente via Facebook, mensagem no site e ligação telefônica. Conte com a Atual Card, o melhor serviço para o revendedor gráfico, o melhor serviço para você!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos