Plotagem Full Color | metro quadrado | Gráfica Atual Card

Plotagem Full Color - Full Color - m²
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Full Color - m²
Cor para Full Color - m²
Cobertura para Full Color - m²
Tamanho para Full Color - m²

Quais as características do Full Color – m² da Atual Card?

Perfeito para criação de projetos em diversos setores, o Full Color – m² é produzido em Sulfite 75g, garantindo melhor fixação das cores utilizadas. Disponível em metros quadrados, os projetos se tornam muito mais modernos e atrativos com o preenchimento dos espaços entre as linhas, destacando os ambientes desenhados. Com certeza sua apresentação merece um material de alta qualidade e com o Full Color – m² da Atual Card seu cliente terá modelos exclusivos e você se destacará no mercado.

Como enviar o arquivo do Full Color – m² para impressão?

Ao selecionar o produto Full Color – m² será possível visualizar todas as especificações de tamanho, cores e quantidades opcionais. Logo após, baixe o gabarito (disponível em PDF) e crie seu projeto seguindo as orientações das linhas indicativas. Assim que estiver finalizado, envie o arquivo no formato PDF (qualquer extensão de PDF) em nosso site para impressão. Você poderá acompanhar o pedido no site até o momento da entrega. Viu como é fácil, aproveite e adquira o Full Color m² da Atual Card!

Quais os benefícios de comprar com a Atual Card?

A Atual Card está no mercado há mais de 23 anos oferecendo os melhores materiais gráficos em todo território nacional, além de ser a pioneira do universo digital. A melhor gráfica online da América Latina possui produção de alta qualidade, entrega rápida e os produtos que atendem às demandas do mercado, fornecendo muito mais opções para suas revendas! Garanta o melhor custo benefício e aumente os lucros sendo cliente parceiro da Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos