Plotagem metro quadrado | Traços | Gráfica Online Atual Card

Plotagem Traços - Traço - m²
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Traço - m²
Cor para Traço - m²
Cobertura para Traço - m²
Tamanho para Traço - m²

Quais as características da Plotagem Traço - m²?

Para a impressão do modelo de plotagem Traço - m² é utilizado o papel sulfite 75g e o tamanho é você que escolhe, de acordo com a sua planta. A utilização de cor é permitida em traços e desenhos, pois a impressão é 4x0, lembre-se de utilizar apenas traços, sem preenchimentos. Para dar o toque final ao produto, a Plotagem Traço - m² é enviada dobrada conforme as normas da ABNT, proporcionando proteção e profissionalismo ao projeto. Garanta a qualidade total e imprima plantas e projetos na gráfica expressa Atual Card.

Como personalizar o Traço - m²?

Primeiramente utilize as especificações do padrão do Traço - m², respeite as regras de impressão da gráfica e a utilização apenas de traços. Na Central de Instruções da Atual Card você conta com inúmeras dicas e instruções de como utilizar as cores e manter a máxima qualidade em suas artes. Caso as dúvidas persistam entre em contato com a Central de Atendimento que está disponível para te ajudar.

Por que comprar Traço - m² na Atual Card?

Aqui na gráfica online Atual Card você tem o melhor custo-benefício do mercado gráfico além de contar com a máxima qualidade e rapidez na entrega. Com a Atual Card você encontra, além de plantas e projetos, uma enorme gama de materiais gráficos para revenda, divulgação e utilização no dia a dia. Aproveite a facilidade da compra 100% online e faça já o seu pedido de plantas e projetos com a maior gráfica online da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos