Postal 3D | Impressão Lenticular | Gráfica Atual Card

Postal 3D - Postal 3D Modelo 1
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Postal 3D em material lenticular

Cartão Postal 3D com frente colorida e verso em preto e branco
 Cartão Postal sem verniz
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Por que investir nos Postais 3D?

Porque são impressos perfeitos que carregam fortes emoções! O Postal 3D do Modelo 1 é personalizado com a imagem do Papai Noel em um belíssimo trenó, o movimento 3D torna o impresso mais real, fazendo do produto um item muito especial. Presenteie familiares, amigos, parceiros e fornecedores com o Postal 3D da Atual Card e leve magia para o seu Natal!.

Posso personalizar a arte do Postal 3D?

O Postal 3D está disponível em modelos específicos, não sendo possível modificar a arte do material. São 5 opções de modelos diferentes para que você ou o seu cliente escolha a que mais lhe agrada. Todos os modelos possuem espaço no verso para inserir dados de entrega e mensagem.

Como posso receber o meu pedido de Postais 3D?

Para sua total comodidade, na Atual Card a entrega é feita diretamente no endereço solicitado durante a compra ou, ainda, em um balcão de retirada parceiro da gráfica. São mais de 1100 pontos espalhados por todo o país, sendo mais 360 com frete grátis. Não perca essa excelente oportunidade, tenha o produto que precisa com a entrega certa!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos