Postal 3D | Impressão Lenticular | Gráfica Atual Card

Postal 3D - Postal 3D Modelo 3
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Postal 3D em material lenticular

Cartão Postal 3D com frente colorida e verso em preto e branco
 Cartão Postal sem verniz
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Conheça o Postal 3D modelo 3 da Atual Card!

Se você ou o seu cliente estão procurando impressos diferenciados para presentear familiares, clientes, fornecedores e amigos neste final de ano, o Postal 3D da Atual Card é o que você precisa! Esse postal possui a tecnologia de impressão 3D que traz profundidade entre os elementos da arte dando uma incrível sensação de realismo, além da bela imagem de um trenó na estrada em meio à neve e a casas, e da mensagem "FELIZ NATAL".

Quais as formas de pagamento estão disponíveis para fazer meu pedido de Postais 3D?

O pagamento do pedido pode ser feito através de Cartão de Crédito e Crédito em Loja, que possuem compensação de pagamento imediata; Transferência e Depósito Bancário, com compensação de 30min. até 72h; Boleto Bancário até 3 dias úteis. São várias as opções para que você escolha a que melhor encaixa em sua rotina.

Por que adquirir Postais 3D na Atual Card?

Na Atual Card você tem a melhor qualidade de impressão, preços baixos, prazos de produção reduzidos e entrega rápida para todas as regiões do Brasil. Com os modelos já definidos a sua compra fica muito mais ágil, sem a necessidade de criar e enviar arte gráfica, além da praticidade e confiabilidade em comprar no site que tem todos os seus dados criptografados, garantindo total segurança!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos