Home Técnicas de Venda Materiais gráficos para vender no carnaval

Materiais gráficos para vender no carnaval

Postado em 07/02/2017

Materiais gráficos para vender no carnaval

Que tal aproveitar a folia e ganhar um dinheiro extra nesta época de carnaval? Obter uma renda a mais nesse período é o objetivo de milhares de pessoas em todo o Brasil e você, revendedor gráfico, não pode perder esta oportunidade.

Várias marcas buscam se destacar por meio da divulgação dos seus produtos no decorrer das festividades. Por isso, se você ainda está em dúvida sobre quais materiais gráficos vender no carnaval ou para quem oferecer nós temos algumas dicas aqui:

1 – Venda de máscaras

Os foliões de plantão podem afirmar: pular carnaval sem uma máscara não é a mesma coisa, por isso, as máscaras são indispensáveis nesta época do ano. Diversas empresas aproveitam essa oportunidade para entregá-las de graça para o público e divulgar suas marcas de maneira barata e efetiva.

Então, entre em contato com os seus clientes e ofereça esse material gráfico! Fale sobre todas as vantagens de investir nessa publicidade e o quanto de retorno ele pode ter.

2 – Venda de ventarolas

A ventarola, ou leque de papel, também é um item muito indicado para auxiliar no marketing de uma empresa durante o carnaval. A ventarola proporciona uma maior permanência e exposição na mão de possíveis clientes e combinam muito com o calor da época.

Esse é um material gráfico de baixo custo, proporcionando a você uma maior margem de lucro. Personalize as ventarolas da forma que preferir, com informações sobre a empresa do seu cliente ou frases divertidas e adequadas para esse momento. As ventarolas também são úteis para deixar informações sobre sorteios e programação de eventos.

3 – Venda de viseiras

Sol, praia e folia! A combinação perfeita para isso são as viseiras que, além de proteger os olhos do sol, auxiliam na divulgação de uma marca ou de um produto. São materiais gráficos práticos, baratos, úteis e podem ser distribuídos em festas de rua, praias, blocos carnavalescos e em eventos ao ar livre.

4 – Venda de pulseiras de identificação

Quando pensamos em carnaval logo vem à cabeça festas de todos os tipos, em casa de eventos, praias, seguindo trio elétrico nas ruas, entre outros. A maioria dessas festas são organizadas por casas de eventos, que muitas vezes dividem o público em diferentes áreas do local e precisam identificar essas pessoas de alguma forma.

É aí que as pulseiras de identificação entram, sendo o produto mais qualificado para separar o público e podem funcionar também como forma de publicidade. As pulseiras podem ser personalizadas da forma que você preferir, inserindo o logo do seu cliente ou algum outro detalhe que diferencie as pulseiras das demais. Por isso, esse é um excelente material para você divulgar aos seus cliente nesta época, e que irá trazer muito retorno.

5 – Venda de adesivos

Os adesivos também são muito bem-vindos no carnaval. Você pode personalizá-los como quiser para que as pessoas colem em locais com grande visibilidade. Mas não se esqueça que a abordagem deve ser específica para o carnaval, a fim que ela não fique ofuscada pelas ações temáticas dos concorrentes. Basca você pensar fora da caixa que com certeza irá criar artes muito criativas para engajar pessoas em potencial para seu cliente.

Naturalmente existem muitas outras formas de lucrar durante o período, mas se você é um revendedor gráfico, esses materiais não podem faltar em seu portfólio.

A Gráfica Atual Card é a maior gráfica online da América Latina. Aqui você encontra no menu de nossa loja esses e mais vários outros produtos com os menores preços do mercado, proporcionando a você uma maior margem de lucro.

Espero que tenha gostado do texto e qualquer dúvida escreva nos comentários! ;)

Até a próxima!

Tags:, , , , , , , , , ,

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Ops! Foi um mal-entendido.

Dados Variáveis

Detalhando o design