Home Técnicas de Venda O que você pode vender para um mercado.

O que você pode vender para um mercado.

Postado em 24/07/2015

O que vender para um mercado

Você está a menos de vinte minutos de quantos mercados? Aposto que vários, não é? Quantas oportunidades de negócio estão, tão perto de você. Vamos passar caso a caso dos principais produtos que você pode vender a eles.

Confira!

Encarte para mercado

Começando pelo mais óbvio, esse é um produto feito para vender para o mercado, como  o próprio nome já diz. Ele deve ser o primeiro produto a você oferecer, pois é algo que tem uma chance de conversão maior. A possibilidade deles comparem aqui é enorme.Comece por aqui.

Cartaz

Siga para o cartaz. Divulgação de informações bombásticas, como promoções de última hora, produtos exclusivos e etc. Use e abuse dessa forma de divulgação no mercado. Várias maneiras de utilização vão ser possíveis. Pergunte a ele quais são as informações que com certeza vão chamar a atenção do cliente dele. Coloque em um cartaz.

Imã de geladeira

Vários mercados possuem serviço de delivery. Os que não tem, também precisam entregar elementos que se fixem na casa dos clientes. Esta é uma maneira de fazer as pessoas sempre terem o nome do mercado na ponta da língua.

Adesivos

Não faltam locais para se colocar adesivos em um mercado. Todo tipo de informação pode ser divulgado dentro do mercado. Quanto mais informação, mais vendas indiretas - aquelas que a pessoa entra para comprar pão, e acaba levando refrigerante, farinha, geleia e etc - o seu cliente vai conseguir fazer.

Cartão de visita

Não se esqueça, os gerentes do mercado, os compradores de reposição, supervisores, administradores em geral: todos eles precisam de cartões de visita. Veja a maneira que o seu cliente se projeta enquanto profissional, e ofereça algo que combine com esse estilo.

Sacola de vinho

Produto comum a mercados, e ainda mais comum em Empórios, a Sacola de Vinho é uma ótima opção para quando você quer mostrar que a compra do cliente foi algo realmente importante.

Gostou dessa matéria? Então compartilha.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Assuntos Relacionados

Coworking: Uma nova tendência em padrão de trabalho

Aumentando seu ticket médio

O que vender para Bares e Casas Noturnas