Folder com Laminação Holográfica | Gráfica Online Atual Card

Folder com Laminação Holográfica
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Folder com Laminação Holográfica
Cor para Folder com Laminação Holográfica
Cobertura para Folder com Laminação Holográfica
Tamanho para Folder com Laminação Holográfica
Acabamentos para Folder com Laminação Holográfica

Acabamentos para Folder com Laminação Holográfica

Quais as características do Folder com Laminação Holográfica?

O Folder com Laminação Holográfica é produzido em Papel Couchê 300g, que possui superfície brilhante e atrativa. A cobertura de Laminação Holográfica proporciona um visual moderno e sofisticado, gerando através de movimentos, o efeito 3D com cores brilhantes. Disponível nos tamanhos 18x20cm e 20x27cm é um produto de alta qualidade, perfeito para destacar produtos, ocasiões, serviços e muito mais..

Saiba como personalizar o Folder com Laminação Holográfica!

Para personalizar o Folder com Laminação Holográfica é simples e muito prático! Antes de iniciar a criação da arte, faça o download do gabarito disponível no site. Em seguida, basta seguir as indicações de margens, linhas de corte e sangra, crie sua arte e remova as linhas indicativas para não serem impressas no resultado. Pronto, feche o arquivo e envie no site mesmo, seu produto exclusivo será impresso em altíssima qualidade!

Por que produzir Folder com Laminação Holográfica com a Atual Card?

Somente a melhor gráfica online oferece produtos de qualidade e vantagens imperdíveis! Na Atual Card você encontra diversos produtos com acabamentos e coberturas especiais, além de preços baixos, curtos prazos de produção, entregas em todo o território nacional e segurança em compras 100% online.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos