Folhinha 2024 Bloco Calendário Vareta Metálica | Atual Card

Folhinha com Bloco de Calendário e Vareta Metálica
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Folhinha
Cor para Folhinha
Cobertura para Folhinha
Tamanho para Folhinha

Acabamentos para Folhinha

Acabamentos para Folhinha

O que é uma Folhinha com Bloco de Calendário e Vareta Metálica?

A Folhinha com Bloco de Calendário e Vareta Metálica é um material publicitário com dois diferenciais importantíssimos: o primeiro é que o produto vem acompanhado de um bloco de calendário com 12 páginas (uma para cada mês do ano), e o segundo é que possui varetas metálicas, uma na parte superior e outra na parte inferior, perfeitas para proporcionar maior resistência e durabilidade para o produto.

Como personalizar a Folhinha com Bloco de Calendário e Vareta Metálica?

Para personalizar a sua Folhinha com Bloco de Calendário e Vareta Metálica, utilize o gabarito disponível em nosso site. Não esqueça de respeitar as linhas que indicam a margem de segurança e de sangria e a área destinada para o bloco de calendário. Caso seja necessário, acesse a página de instruções em nosso site ou entre em contato com nossa Central de Atendimento, que está preparada para sanar todas as suas dúvidas.

Por que comprar Folhinha com Bloco de Calendário e Vareta Metálica com a Gráfica Atual Card?

A Atual Card proporciona uma qualidade de impressão insuperável para materiais de publicidade. Com a Folhinha com Bloco de Calendário e Vareta Metálica, a empresa do seu cliente terá o destaque que procura, em um produto que transmite elegância e cuidado com a imagem do negócio. Peça já a Folhinha com Bloco de Calendário e Vareta Metálica e receba o pedido no endereço solicitado, com a comodidade e praticidade que você só encontra na maior gráfica da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos