PVC | Materiais em PVC | Gráfica Atual Card

PVC
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para PVC
Cor para PVC
Cobertura para PVC
Tamanho para PVC

O que é o Grande Formato PVC?

O Grande Formato PVC é a impressão em tamanho 41,4x26,7cm e 30x45cm, nas espessuras 0,3mm, 0,5mm e 0,76mm que mudam de acordo com o PVC selecionado: Branco, Transparente, Cristal e Fosco.

Por que comprar Grande Formato PVC em uma gráfica online?

A Gráfica Online Atual Card conta com matérias-primas e fornecedores de alto padrão de qualidade, produção e entrega de pedidos com agilidade e segurança. Adquira Grande Formato PVC e aproveite a liberdade de personalização que você só encontra na maior gráfica da América Latina.

Por que comprar Grandes Formatos com a Gráfica Atual Card?

A Atual Card está preparada para fazer a impressão de Grandes Formatos, seja para um grande evento, uma feira, uma promoção, um lançamento de livro ou até mesmo para a inauguração de um novo empreendimento. A Atual Card possui um moderno parque gráfico que permite a impressão de grandes e pequenas quantidades, o que possibilita atender a todos os públicos e produzir materiais de qualidade com excelente custo-benefício para revendedores gráficos. Comprove você também fazendo seu pedido de Grandes Formatos hoje mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos