Tapete Personalizado para Festa| Adesivo | Gráfica Atual Card

Tapete Personalizado para Festa em Adesivo Vinil
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material dos Tapetes Personalizados
Cor dos Tapetes Personalizados
Cobertura dos Tapetes Personalizados
Tamanho dos Tapetes Personalizados

Por que comprar o Tapete Personalizado em Adesivo para Festa?

O nosso Tapete Personalizado em Adesivo para Festa traz uma nova oportunidade para seu negócio, ele entrega qualidade e acima de tudo, qualidade de impressão sendo um produto marcante. Atenda a decoradores, organizadores de eventos e até mesmo a salões de festa. O Tapete Personalizado em Adesivo é produzido com adesivo vinílico e tem durabilidade ideal para eventos e confraternizações empresariais.

Como personalizar o Tapete em Adesivo?

Para produzir seu Tapete Personalizado em Adesivo para Festa é necessário baixar o gabarito. Após baixar o gabarito, você deverá ajustar a arte para que permaneça dentro dos padrões de impressão e não esqueça de usar as cores CMYK. Evite usar imagens como padrão de impressão e não utilize espessuras abaixo de 0,2cm, além disso, é preciso usar letras com altura maior que 1,5cm. Lembre-se que, ao optar por uma cor de fundo e uma cor de impressão claras, a arte não se destaca no produto. Depois de seguir todas as instruções, envie a arte e em caso de dúvidas entre na Central de Instruções ou ligue para o atendimento ao cliente.

Conheça alguns benefícios de comprar na Atual Card:

Aqui na melhor gráfica online, você tem fretes para todo o Brasil e ainda tem milhares de Balcões de Retirada. Com a Atual Card, seu negócio decola, pois disponibilizamos produtos acessíveis e aumentamos sua margem de lucro! Conheça o Tapete Personalizado em Adesivo para Festa e muitos outros produtos!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos