Adesivo Perfurado Formato Bandeira | Eleições | Atual Card

Adesivo Perfurado Formato Especial - Adesivo Perfurado Formato Bandeira
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Adesivo Perfurado Formato Bandeira


 Cor para Adesivo Perfurado Formato Bandeira

 Cobertura para Adesivo Perfurado Formato Bandeira

 Tamanho para Adesivo Perfurado Formato Bandeira

Acabamento para Adesivo Perfurado Formato Bandeira

Acabamento para Adesivo Perfurado Formato Bandeira

Quais são as características do Adesivo Perfurado Formato Bandeira da Atual Card?

O Adesivo Perfurado Formato Bandeira é produzido em material adesivo plástico e contém microfuros em sua superfície. Como é bastante utilizado em vidros, a composição deste produto garante resistência e boa aderência, além de permitir que seja possível ver através do adesivo. Por ter formato diferenciado, este material é perfeito para fazer a promoção de pessoas, marcas, produtos e serviços.

Quais as vantagens de utilizar Adesivo Perfurado Formato Bandeira?

Uma das grandes vantagens do Adesivo Perfurado Formato Bandeira é o alto poder de ficção do material. Como este tipo de modelo é geralmente utilizado em vidros, a aderência do produto é uniforme garantindo um resultado perfeito e duradouro. Outro ponto importante, é que como possui um formato especial, este item, independente do local de colagem, ganha destaque e atrai olhares.

Por que comprar materiais gráficos na Atual Card?

Porque a Atual Card está há mais de 20 anos no mercado, toda essa tradição é resultado de trabalho feito com seriedade e dedicação. O catálogo de produtos é pensado para atender aos mais diferentes nichos, suprindo as mais diversas necessidades. A praticidade da compra 100% online e segura resulta em comodidade para todos os clientes. Tudo isso unindo produção com matéria-prima de alta qualidade, equipe treinada e entrega ágil para todo o país. Confie na gráfica que é conhecida como a maior da América Latina, conte com a Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos