Agenda Dois dias por página | Capa Dura | Atual Card Gráfica Online

Agenda Capa Dura
★★★★★ (0)

Buscando dados
Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Agenda Personalizada Dois Dias por Página 

Cor para Agenda Personalizada Dois Dias por Página
Cobertura para Agenda Personalizada Dois Dias por Página 
Tamanho para Agenda Personalizada Dois Dias por Página 

Acabamentos para Agenda Personalizada Dois Dias por Página 
 
Acabamento para Agenda Personalizada Dois Dias por Página

O que é a Agenda Dois Dias por Página Capa Dura da Atual Card?

É um material gráfico de qualidade que permite a organização de trabalhos, eventos, reuniões e demais compromissos de forma moderna e prática. Impressa em papel Reciclato 150 g, a Agenda tem a Capa Dura que garante mais resistência a amassados, rasgos e outros, seu miolo é paginado e cada página é separada em dois dias da semana para facilitar a leitura.

Para quem revender a Agenda Dois Dias por Página Capa Dura?

A Agenda Capa Dura Dois Dias por Página é perfeita para diversas áreas, já que sua principal função é facilitar a organização com datas e compromissos importantes. Portanto, você revendedor gráfico, tem ampla opção para revenda indo desde ambientes de ensino como escola, cursos e faculdades, ao meio coorporativo para empresas e organizações. Aqui na Gráfica Atual Card a obtenção de lucro é garantido, venha e confira!

Como personalizar a Agenda Capa Dura da Atual Card?

A personalização da Agenda Capa Dura é permitida para capa e contracapa, sendo assim, o miolo é padrão. Para criação da arte gráfica será necessário realizar o download do gabarito, disponível em três diferentes formatos: Corel Draw, Photoshop e Illustrator. Seguindo as orientações desse documento você tem um melhor resultado e garante a satisfação total aos seus clientes. Em caso de dúvidas, acesse nossa instrução de Agendas Personalizadas.

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos