Bloco de Anotações Sulfite 90g | Gráfica Online | Atual Card

Bloco de Anotações Sulfite 90g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Bloco de Anotações 90g
Cor para Bloco de Anotações 90g
Cobertura para Bloco de Anotações 90g
Tamanho para Bloco de Anotações 90g
Acabamentos para Bloco de Anotações 90g 
 
Acabamento para Bloco de Anotações 90g

Quais são as principais características do Bloco de Anotações Sulfite 90g?

O Bloco de Anotações Sulfite 90g está disponível em três tamanhos, 15x10cm, 15x21cm e 21x29,7 com 100 folhas e é produzido em sulfite 90g, um papel produzido com celulose branqueada e minerais, perfeito para permitir a escrita em sua superfície.

Por que revender Bloco de Anotações Sulfite 90g?

O Bloco de Anotações Sulfite 90g é muito procurado por escolas, cursos técnicos e de idiomas para a distribuição aos alunos. O produto também pode ser utilizado por comerciantes, escritórios e empresas de outros segmentos, que o distribuem para os seus colaboradores, parceiros comerciais, clientes e fornecedores, mantendo assim a identidade visual da marca. Ou seja, é o material perfeito para aumentar os lucros do revendedor gráfico!

Por que comprar Bloco de Anotações Sulfite 90g na Gráfica Online Atual Card?

Somente a Gráfica Online Atual Card te oferece preços acessíveis com impressão de ótima qualidade, produção e entrega rápida, proporcionando assim maiores margens de lucro ao revendedor gráfico! Faça o seu pedido de Bloco de Anotações Sulfite 90g sem sair da frente do computador e surpreenda-se com a agilidade de produção e entrega da gráfica pioneira do mercado de gráficos online!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos