Caixa Personalizada | para 500 cartões | Gráfica Atual Card

Caixa personalizada para 500 cartões
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

 Material para Caixa Personalizada para Cartões
 Cor para Caixas Personalizadas para Cartões
 Cobertura para Caixas Personalizadas para Cartões
 Tamanho para Caixas Personalizadas para Cartões

Quais as características da Caixa Personalizada para 500 Cartões?

Produzida em papelão, material conhecido por suas camadas de resistência e proteção, a Caixa Personalizada para Cartões da Atual Card foi desenvolvida para armazenar até 500 cartões de visita. Especialmente pensada para revendedores, oferece a opção de personalização, podendo ser inclusos a logo de sua empresa na tampa da caixa, assim como contatos, redes sociais e informações adicionais.

Como personalizar a Caixa para 500 Cartões?

Para dar início na personalização da Caixa para 500 Cartões é necessário fazer o download do Gabarito, que está disponível para os softwares Illustrator, Corel Draw e Photoshop. Obedecendo às margens de corte e segurança e utilizando as marcações como modelo para a criação de sua arte. O clichê usado para estampar as informações desejadas na tampa da caixa, que possui área específica de 20,8 x 12,8cm, é criado exclusivamente para o cliente, oferecendo impressões nas cores preta e vermelha. Para mais informações sobre como personalizar sua arte, verifique a nossa Central de Instruções.

Por que comprar com a Atual Card?

Com a Atual Card você possui a garantia de que seu material será produzido com plena qualidade! Aqui você encontra diversos produtos para divulgar sua marca e alavancar os negócios. Utilizando maquinários de altíssima tecnologia, os prazos de entrega são os menores de todo o Brasil, além do custo benefício que os produtos rendem em lucros para os revendedores parceiros. Venha para a Atual Card e faça hoje mesmo o pedido de sua Caixa Personalizada para Cartões de Visita!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos